O segundo dia de audições às cegas na Terra da Rainha teve poucos aprovados. Com os jurados mais seletivos do que nunca (indireta pro will), poucos apostaram em quem realmente acharam interessante e algumas lágrimas caíram pelo rosto ao ver tanta gente bacana voltando para casa sem sua vaga no The Voice =/.
Jamie Johnson: Jamie cantou So Sick do Ne-Yo e foi bem, (mas fiquei na duvida se era um garoto ou uma garota rs). Nada que me impressionasse ou comovesse mas os jurados gostaram: apenas will não se virou e Jamie foi para o Team Kylie.
Mairead Conlon: Primeiras impressões; Ela tem um milhão de cachorros e canta muito! Eu gostei bastante dela, e a da escolha da canção Purple Rain, foi menos clichê do que o usual (~lê-se Whitney~). Quando começou a conversar com os jurados estava um pouco nervosinha e louquinha, combinemos rs. Falar para o Tom que já viu o vídeo dele cantando no Youtube? Realmente louquinha, mas eu gostei do jeito dela, alto astral. Mais uma vez o trio de ouro se virou (Kylie, Tom e Ricky) e ela escolheu o Team Tom. Achei que foi interessante da parte dela, talvez lá ela tenha um espaço maior ficando mais original.
Lewis Clay:
Jimmy Weston: Escolheu a linda Desesperado do Eagles, e fez o que Lewis não conseguiu: mostrar seu talento sem exageros colocando sua voz em destaque, resultado nosso trio de ouro se virou novamente, sendo Ricky o primeiro e o mais confiante mas quem realmente conseguiu foi a Kylie! Escolha nada previsível, mas pode ser interessante para ele. No Team Ricky ele seria mais um com o mesmo estilo, mas no Team Kylie ele pode ser diferente, pelo ao menos até o momento.
Kesley-Beth: Não me impressionou nem chegou perto de convencer. É muito bonita sim, mas o que isso vale aqui? Com tanta gente boa indo embora de mãos vazias, Kesley-Beth ganhou uma vaga no Team Ricky cantando Fell In Love With a Body.
Bob Blakeley: Simplesmente aquela cara que o will fez na primeira nota que Bob cantou, define tudinho! Geralmente temos muitos senhores e senhoras nos realities e Bob foi o que mais chegou perto de me convencer, não porque ele canta bem mas porque ele é agradável! Parece ser aquele cara que todo mundo gosta, e sim canta bem e marca uma ótima presença no palco. Lembrei do Dom Paulindo do versão brasileira, rs. Mas como lá não é o Brasil (e os jurados hoje estavam bancando de difícil
Miles Anthony: Cantou muito bem em 'I(who have nothing)' e mostrou ter potencial de sobra. Infelizmente não foi suficiente e ninguém virou (mesmo produção?), Kylie se sentiu mal por ele a até foi ela abraçar o moço (fofa!). Tom também disse que a culpa disso tudo era dele e não de Miles, ele devia ter virado. Ok, menos arrependimentos e mais ação por favor!
Sophie May Williams
Jeremias Jackan: Outro do Team Will,e só dele. O melhor, vocalmente falando do dia, quase fica para traz. Um pouco exagerado na hora de mostrar as habilidades, mas ta certo, tem que impressionar com And IAm Telling You!
Melhor da Noite: Sophie May.
Considerações Finais:
*A estreia foi mais empolgante! Principalmente pelos bons candidatos perdidos hoje, por seja lá qual for razão.
*Trio de ouro é legal, mas por favor jurados: quando gostarem de alguém virem! Apenas, não pensa se outros vão virar, quaaase perdemos a Sophie por esta causa.
*Resultado do trio de ouro: will se destacou! Valoriza o seu Team, selecionando os melhores e não espera a aprovação dos outros, além de ficar muito fácil porque não tem que disputar seu pupilos com ninguém. Apesar de só ter virado para 2 cantores, ele levou os 2!
*Kylie é o brilho da temporada, diva demais!