Mostrando postagens com marcador florence and the machine. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador florence and the machine. Mostrar todas as postagens

Florence + The Machine está de volta com What Kind Of Man!!


OMG, como eu amo essa mulher! Obrigada Deus, Florence voltooou <3 E já tem até vídeo lindo para o single What Kind Of Man, naquele estilo lindo de ser da Florence que já conhecemos e amamos muito!

E vem álbum novo aí, que se chamará ''How Big How Blue How Beautiful'' e chegará para nós no dia 1 de julho (isso se não vazar antes...rs) Vamos acompanhar com devoção cada passo desse novo CD, <33
Florence is back bitches!

As 10 melhores cantoras (vocais) da atualidade (PT.1)!


 O quão importante cantar bem se tornou no mundo pop atual? Muitos artistas recorrem ao playback ou as bases pré-gravadas para performarem suas canções, que acabam sendo sucesso nas paradas, e fica devendo um pouquinho em talento. O auto tune é cada vez mais frequente, até nos covers mais profissionas no Youtube eles usam! E ainda sim, as apresentações ao vivo são as melhores formas de saber realmente quem canta muito, e quem fica no auto tune. Eis aqui uma singela lista com a tentativa de nomear as melhores e mais lindas vozes femininas disponíveis no mercado  atualmente, levando em conta também a presença de palco e a entrega de cada uma. Vem comigo?