Já teve as piores apresentações do X Factor BR, e agora é hora de relembrar quem mandou bem no reality!
Mostrando postagens com marcador x factor brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador x factor brasil. Mostrar todas as postagens
8 apresentações ruins do X Factor BR 2016
O X Factor não é tão ruim como dizem, mas teve bastante desastre SIM! Listei as apresentações que foram mais fracas aqui. E vai ter lista das melhores também viu, fica de olho!
X Factor Brasil: Shows ao Vivo 4 - Cinema e HITS TOP 6 - Review/Opinião
Após uma semana que deixou a desejar, o TOP 6 surpreendeu pelo conjunto. Deu até um orgulho em mim, que acompanho desde o início e muitas vezes duvidei que esse reality ia dar em algo bom. Mas vamos l[a porque hoje tivemos performances dobradas, muita coisa pra comentar:
Primeira rodada - CINEMA (Achei que seriam músicas compostas especialmente para trilhas.. mas até que as escolhas foram boas, então não vou reclamar)
X Factor BR 2016: Elimnação do TOP 10 - Review/Opinião
Depois da noite de apresentações na segunda, a quarta-feira foi dia de eliminação no TOP 10. O público votou por Twitter e SMS e decidiu as duas eliminações da semana. Ainda teve uma performance de grupo bem bacaninha:
A performance em grupo semana foi meio bagunçadinha, mas dessa vez eles foram bem legais! Escolheram uma boa música para se cantar em grupo e as harmonias funcionaram. Achei bem bom!
Eliminação: O menos votado pelo público foi eliminado diretamente. Os dois menos votados cantaram de novo e aí a decisão é dos jurados. Em caso de empate, o público desampata:
Menos votado: Bom, isso partiu meu coração. No fim das contas, Rafael foi o menos votado e o Rick não conteve seus apelos ao público. Depois eu li uma entrevista do Rafael em que ele mesmo disse que já esperava isso, pois seu público não é muito do Twitter. É fato que isso atrapalha, é legal a votação no Twitter mas devia ter uma votação no Site do X Factor, acho mais democrático. O público do Twitter é mais jovem e aí dá nisso.. Perdemos um candidato talentoso e muito cedo =/.
Repescagem: Aí, os outros dois menos votados tentaram se salvar mais uma vez. E eles foram: Valter JR e Vinicius e Diego. Eu teria mandado o Conrado no lugar do Diego, mas tudo bem.
O Diego tem uma energia louca! Ele consegue se refazer com muita facilidade. É sua segunda semana na respescagem e ele controlou tudo muito bem a meu ver. Foi uma das melhores apresentações deles, escolheu uma música boa e que tem a ver com ele. Ao mesmo, um caminho diferente do que ele sempre fez.. Deu uma vontade de ver ele cantando Jonhy Hooker...
A dupla foi espertinha e escolheu uma música que tinha bastante a ver com eles e fizeram uma apresentação boa, mas com harmonias ruins. Sinceramente, nem da pra comparar com o Diego em relação ao pacote completo.
Se depois dessa o Diego fosse eliminado eu ia ficar muito mal! Os jurados empataram a votação, sabe-se lá porque e o público felizmente salvou o Diego. Ele tem um público cativo e algo me diz que ele está se fortalecendo a cada repescagem.
Considerações Gerias:
*O X Factor é isso.. A popularidade nessa fase vale muito, infelizmente nos despedimos de talentos como o Rafael.
*Eu teria eliminado essa semana o Conrado e a dupla...
*Rick, capricha aí com o Cristopher para ele não ser o próximo.
*Alinne está reinando e continua com seu time intacto!
X Factor Brasil: Desafio das cadeiras (Homens e adultos) - Review
| Dá uma lacradinha básica aqui.. |
Nessa semana começou a fase que vai eliminar mais gente. Do TOP 10, teremos 4 cadeiras garantidas. Acho que podia bem ser 5, mas não está tão ruim assim. A categoria dos homens e dos adultos disputaram essa semana em episódios demorados. Felizmente, eu só acampanho na Internet, porque 10 apresentações em 2 horas é muita enchecão de linguiça... Mas vamos lá, tivemos apresentações muito boas nessa fase!
Assinar:
Postagens (Atom)


