Resumão/review: The Voice UK 2014, Blind Auditions (3x01)


O The Voice UK começou na semana retrasada e sim estou um pouco atrasada, mas a gente chega lá! Nunca acompanhei o The Voice britânico, então não estou com nenhuma expectativa em relação ao programa e aos candidatos. Vamos à algumas informações essenciais sobre a temporada:
*Jessie J e Danny O'Donoghue (a banca de jurados nunca tinha sido mudada) foram substituídos por Kylie Minogue e Ricky Wilson. Will.i.am e Sir Tom Jones continuam.
*Nas duas primeiras temporadas, os vencedores não emplacaram nenhum sucesso (ta igual aqui mesmo, rs) e os resultados não foram como o público esperava.

Basicamente é isso. Antes das audições somos apresentados aos jurados e também tem uma apresentação deles. Fizeram um medley de Predict A Rioy e Can't Get Out of My Head, um dos hits da Kylie. Achei interessante a apresentação, Ricky e Kylie se destacaram mais, na minha humilde opinião. Que a sorte esteja sempre a seu favor Que comece as audições às cegas!

Assista o episodio aqui!
Lee Glason: foi o primeiro a subir no palco do The Voice UK. O cara foi 'ozado' e apresentou uma versão dark para Can't Get Out Of My Head, que realmente ficou muitto bacana! Ele não é a maior voz do mundo, mas foi inteligente e empolgou com a sua versão, tanto é que todas as cadeiras se viraram (a única vez na estreia de hoje). Se ele escolheu uma música da Kylie, quem vocês acha que ele escolheria? Foi inteligente de novo!

Chiristina Marie: Não entendi nadinha! Subiu no palco vestida no melhor estilo rocker e cantou I Have Nothing da rainha Whitney, é! Mas mandou muito bem no que se propôs a fazer e conseguiu 3 cadeiras viradas. Entre Ricky, Kylie e Tom ficou com Ricky, sua melhor escolha. Sinto que ele pode trabalhar muito bem com ela, bem vamos ver o estilo que ela vai cantar daqui para frente.

Danielle Chevannes: Cantou L-O-V-E, mas nenhuma cadeira se virou. O nervosismo atrapalhou muito, ela podia ter ido melhor, mas também acho que a escolha da música poderia ter ajudado mais. Agora a filha dessa moça, protagonizou o momento mais fofo da estreia! A sortuda ganhou abraços de todos os jurados ainda sentou na cadeira e apertou o botão! Will foi um fofo com elas, eu amei muito. Valeu a audição.

Anna McLuckie: Foi o grande destaque da estreia para mim. Um carinha de anjo, uma voz de um anjo, uma harpa e uma versão inusitada e maravilhosa para Get Lcky (demorei um pouquinho para identificar!) do Daft Punk, brilhou apenas. Empolgou todos os jurados e a plateia, e acabou sendo o único ganho do do Team Will, mas um ganho e tanto vamos combinar!

Tara Lewis: You Make My Dreams Come True foi a escolha de Tara, e apenas não entendi porque ninguém virou! Tara teve uma ótima interação com os coaches após sua apresentação e mostrou ser a simpatia em pessoa, fica para a próxima !

Beth McCarthy: Achei a Beth um amor! Cantando uma versão acústica de Sexy And I know It, a moça de 17 aninhos  mostrou ser uma boa cantora sim mas teve pequenos deslizes técnicos, nada comprometedor a principio. Rikcy e Kylie se viraram e já amei de cara a interação de Rikcy com a Beth, ela também gostou dele e o escolheu como seu mentor. Se vocalmente ela não é a mais forte, certamente é uma das mais carismáticas até agora.

Ryan Green: Ryan tem apenas 16 anos , é o queridinho da família, e toca piano também. Cantou Don't Go, não foi mal vocalmente mas podia ter feito uma escolha mais chamativa, na minha opinião. A plateia amou ele mas nenhum coach se virou.

Sally Barker: Ela lembra muito fisicamente um dos fiasco do X Factor US 2013 que cantou Whitney! Mas  Sally passou longe do fiasco, e até emocionou o Tom! Cantando Don't Let Me Be Misunnderstood da Nina Simone, foi a primeira competidora do Team Tom.

Leo Ihenacho: Ex-integrante do grupo The Streets, Leo tentou seu estrelato como cantor solo no The Voice UK e teve bons resultados.Holding Back The Years foi sua escolha, e a experiência ajudou bastante para fazer uma  audição sólida e segura. Kylie e Tom se viraram e Kylie foi (muito bem) escolhida por ele. Não sou a maior fã deste estilo do Leo, mas vejamos o que ele tem a acrescentar.

Melhor da Noite: Anna McLuckie
Apostas: Beth McCarthy

Considerações Finais:
*Kylie e Ricky se destacaram muito nesta estreia! São simpáticos e divertidos, e adoram disputar um candidato, já são meus favoritos! Tenho uma queda pelo Ricky também, assumo
*Nada a reclamar do 'nível' dos participantes. Gostei bastante de todos que foram apresentados e também curti os apresentadores (ambos estreantes).

Que o The Voice UK continue interessante como sua estreia, amem!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário