Review: The Voice UK 2014 (3X03) Blind Auditions

As Blind Auditions continuam a todo vapor sqn em Londres. Ao meu ver, este foi o episodio mais morno de todo os outros, e aqui começou o reinado de Tom que levou 4 garotas para seu time, enquanto Kylie, por exemplo, não conseguiu nem um.

Andy Otely: Andy abriu o The Voice com Dance With Me Tonight, mas não virou nenhuma cadeira. A plateia gostou bastante do que viu e a presença de palco dele é interessante, mas como aqui eles preferem que canta muito, Andy ficou de fora do reality.

Iesher Haughton: A primeira que virou 4 cadeiras no episodio de hoje! Iesher cantou Who's Loving You e mostrou ter uma voz daquelas para cantar Whitney, apesar de ainda ser muito jovem. Acredito que a falta de experiência atrapalhou um pouco e ela não foi tão bem tecnicamente falando como poderia ser, mas empolgou bastante mesmo assim. Tem que tomar cuidado com a voz que as vezes fica muito estridente (lembra da Rachel Potter?), mas tenho certeza que o will irá fazer um ótimo trabalho com ela.


Paul Black: O tio é VIDA LOKA gente! Gostei bastante dele e da sua personalidade, teve uma ótima interação com os técnicos e mostrou ser muito divertido! Cantou uma versão do sucesso Jump do Van Halen. Não gostei muito dessa versão, acho que tirou o melhor da música, mas ele cantou bem de toda forma, nenhuma cadeira se virou.

Vicky Jones: (Gostei do cabelo :) Vicky é irmã do Danny Jones do McFly, e sua audição foi sobre isso. A melhor parte mesmo foi quando ela subiu no palco e cantou Bed Of Roses. Ela começou meio sem força e evoluiu ao longo da música, tendo o melhor momento no refrão. Gostei da voz dela e do estilo rocker, que geralmente não vai pra frente em reality, mas como ela é imrã do Danny talvez já tenha um público na torcida, o que pode ajudar bastante. Tom e Kylie se viraram e ela escolheu Team Tom.

Georgia Harrup:  Hallelujah I Love Him So foi a escolha de Georgia, que é prima distante da Adele. Como uma pessoa com a conversa tão irritante pode cantar tão bem? Vi potencial nela, que precisa ser bem trabalhado para chegar nos Lives (ainda mais com tantas garotas no Team Tom, só as melhores vão se destacar). Tom foi o único que se virou.

Si Genaro: Adoramos ver este candidatos piadas (não cantam nada mas são divertidos) nos outros realities, mas como no The Voice existe uma pre-seleção, pessoas assim são raras! Si Genaro é um desses caras que poderia ter seu proprio programa na TV só para contar piadas e entreter a gente! Ele é influenciado por todos os tipos de estilos musicais existentes no mercado, toca gaita, faz beat box, canta, dança e sabe mais lá o que ele pode fazer (imitar uma galinha)! Down Under foi a sua escolha (bom gosto!) e ele fez tudo isso aí que sabe fazer nos seu 90 segundos de audição. Como sempre quem não entra no show, são os que têm a melhor interação com os tecnicos, Si Genaro divertiu a plateia e ainda sentou na cadeira do will, sortudo!

3 moços que Ricky não quis: Após Si Genaro, tivemos 3 moços com audições picadas. A moral da história era que o Ricky não quis nenhum deles, e ele era obrigado a querer porque eles cantavam bem e tinham o estilo do Rikcy. Achei correto Rikcy virar só para quem ele realmente quiser, apesar dele ser um pouco inseguro e tals, mas ele está certo. Não é só porque aparece um homem  cantando rock que ele tem que virar! Se o candidato for bom, vira para ele, independente do seu estilo, ora!
Kylie#preucupada

Jeff Anderson cantou Uprising do Muse, e eu também não me viraria para ele. Jonh Rush foi interessante com sua versão de Bad Romance, mas não passaria das Batlles.Já Nathan Kobierowski foi quem mais me conveceu dos três, apesar de ter ouvido pouco dele. O rock está nele, e mesmo não cantando o estilo a gente sentiu isso. You Give Something fugiu do óbvio e foi beem interessante, acho que qualquer coach podeira ter virado, Kylie por exemplo que não teve nenhum act hoje ou até mesmo o mais obvio Rikcy.

Myles Evans: Depois de negar 3 candidatos, finalmente Ricky se virou para alguém. Ele cantou High Hopes e foi realmente bem. Tem um timbre interessante, e sinto que ele e o Rikcy será uma boa parceria. Tom também se virou, mas Ricky foi a escolhido. O melhor foi que Myles estava bem no palco, e não parceia muito interessado em sair por aí impressionando com a sua técnica, ele apenas cantou.

Celestine: Lembrei da Lily McCloud do X Factor US assim que ouvi a voz da Celestine! Vitima da edição, quase não vimos sua audição direito. Cantou All This Love That I'm Giving, e é uma das cantoras 'divas' da edição. Não sou muito fã deste estilo e acredito que ela não chega nos Lives, ainda mais no Team Tom que só têm garotas até agora!

Leverne Scott-Roberts: Mamãe de quatro filhos e ex- integrante de girlband, Leverne fez as 4 cadeiras se viraram. Cantou Explosions da Ellie Goulding e apenas encantou os jurados. Concordei com tudo, uma voz pura e doce e linda de ouvir,também me viraria para ela. Acho apenas que precisa ser trabalhada, tanto a técnica quanto a postura de palco, ele precisa se sentir mais confiante no palco para arrasar e chegar nos Lives. Kylie seria uma escolha interessante para ela, will é sempre incrível, mas ela preferiu o Tom. A Kylie poderia ajudar ela mais na questão da confiança e presença de palco, mas a parceria com Tom não deve ser ruim.

Melhores da Noite: Leverne, Vicky e Myles (faltou aquela audição linda, maravilhosa e inesquecível, mas ta valendo)

Considerações Finais:
*Tom está correndo atras do tempo, e começa a formar um Time interessante. will têm os candidatos que mais marcaram ou chamaram minha atenção, mas Kylie e Ricky também estão fazendo a parte deles.
*Como já disse, achei hoje bem fraquinho. Além dessa ideia que os jurados tem de que se é mais velho, tem que ser Team Tom. Se é rockeiro, tem que ser Team Ricky! Eles precisam montar times com várias possibilidades, não apenas um estilo.
*Sou a única que se incomoda com os coachs durante as Blinds Auditions usarem a mesma roupa? Todo mundo sabe que isso não é gravado de uma vez só, deixa eles mudaram o look por favor!
*Tom tem ganhado minha simpatia. Ele é bastante coerente, e até já me acostumei com as mesmas caras dele, de surpresa e aquela sorriso tranquilo.... Kylie estava melhor na estreia, na minha opinião. Ela roubava a cena e Ricky também conseguiu se destacar. Mas o melhor coach é de fato, o will. Melhores comentários, melhor posicionamento no reality e um ótimo humor, simpático com os candidatos e está formando um timão!
*Até agora não tivemos nem uma dupla no programa! Será que não vem?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário