Chegamos à quarta semana de The Voice UK, que foi dominada pelas mulheres! Apresentando mais candidatos que viraram cadeiras *e virando mais cadeiras!, esta semana me agradou beem mais que a anterior. Kylie conseguiu hoje 3 garotas para compensar a semana passada quando nenhum candidato foi acrescentado ao seu time.Também conhecemos as primeiras duplas (de meninas!) da temporada, e não o Tom ainda não têm nenhum garoto no seu time
Jessica Steele: O estilo 'Amy Winehouse' é bastante famoso na terra da rainha, e a Jessica segue (mais ou menos) esta linha. Vocais poderosos que soam bem originais, não foram suficiente para conquistar os coaches na temporada passada, mas ela retornou cantando She Said e fez as quatro cadeiras se viraram. Não achei que sua apresentação 'essa Coca-Cola toda' e vi muitos errinhos técnicos, principalmente quando todos se viraram ela perdeu a noção do que fazia, mas compreensível é uma emoção bem forte virar as 4 cadeiras. Jessica escolheu o Team will, e apesar dele ser o melhor coach também é o melhor time, só os melhores ficarão.
Bunny Tan: Bunny cantou Rocket Man do Elton John. Concordei muito com o que Tom e will disseram, a escolha poderia ter sido melhor e faltou uma entrega emocional para a canção. Ninguém se virou.
Sarah Eden-Winn: Sara, que têm 4 gatos (?)
Tila And Tavelah: Nossa primeira dupla da temporada! Não podia ter sido melhor, gostei da escolha fugindo do obvio (Just Can't Get Enough), as duas (gêmeas) cantam muito bem juntas e têm uma presença de palco super bacana! Ah, e finalmente Ricky se virou para alguém sem que os outros coaches implorassem para ele fazer isto. Como o próprio disse, 'isso é muito bom eu preciso me virar', certo Ricky é para isso que te contrataram!
Gemyni: Outra dupla de gêmeas. Bati e olho e pensei' precisa ser Team Kylie!'. Cantando (muito rápido) Fantasy da Mariah Carey, as duas mostraram que soam bem juntas, e separadas com direito a gritinho da Mariah, achei top! Kylie ,Tom e Ricky (que já tinha sua dupla de gêmeas do dia) se viraram e elas fizeram a melhor escolha: Team Kylie!
Vela: Um casal de hipster que vieram tentar o sonho no The Voice. Com Homeward Bound eles provaram que cantam bem, mas a praia deles não é o The Voice, definitivamente! Ninguém se virou.
Milly J: Cantou Summertime, mas seus sapatos chamaram bem mais atenção do que sua audição em si. Também acho que o The Voice não seja o lugar exato para ela.
Charlie Wood: I Can't Stand The Rain foi a escolha de Charlie, mas não impressionou os técnicos. will, como sempre resumiu bem o que faltou na audição, rs.
Jai: A voz da Khaya Cohen, mas uma presença de palco beem melhor que a dela. Pessoas com essa vozeirão costumam não ir muito longe nos realities, acho que algumas são convencidas demais do seu estrelismo e talento nato pra coisa. Os 4 se viraram e Jai escolheu Kylie, o que para ela será bem interessante.
Jonh Quinn: Jonh passou longe de chamar minha atenção ou me empolgar, não sei porque! Cantou Lightning Bolt e foi bem, mas não passou disso. Os tecnicos concordaram comigo,e também não se viraram.
Melissa: A segunda Amy-Winehouse-Style do dia. A voz da Melissa é muito linda e vi muito potencial nela. Love Is A Losing Game, da própria Amy, foi a escolha da moça e o que mais me agradou é que a voz dele é bem diferente do timbre da sua ídola, Amy Winehouse e desta forma ela não ficou parecendo uma cópia da cantora. O trio de ouro se virou pra moça e ela escolheu sabiamente Tom, acredito que ele pode entender melhor o estilo dela.
Leanne Jones: Leanne foi muito corajosa de cantar Skyfall da Adele, mas acho que a escolha não a beneficiou, e mais uma vez concordei com o will (pode montar fã clube já?). Talvez com outra canção, ela teria virado no minimo o trio de ouro com facilidade.
Rachel O'Connor: Esta é a garota fofa que canta como um anjo e todos vão torcer! Ela têm 16 anos e isso só realça o talento de Rachel. Na sua audição cantou Clown, e nos trouxe uma voz puro e afinada. Vamos ver o que ela vai apresentar nas próximas fases, mas podemos estar olhando para a vencedora (ou uma finalista) do reality. Kylie tomou a atitude e se virou, seguida pelo seus parceiros de ouro, Ricky e Tom. Acho que o will não se virou porque o time dele já está saturado de adolescentes que cantam bem e fazem esta vibe, mas assim mesmo ela merecia as quatro cadeiras viradas. Rachel escolheu a Kylie para ser sua mentora, e espero que a parceria diva e min-diva de certo como foi no último The Voice US, com Jackie e X-tina.
Destaques da Noite: Melissa e Rachel O'Connor.
Considerações Finais:
*Os argumentos do will são bons, mas a bolsa da Kylie convence qualquer garota, haha!
*Acho que o Ricky às vezes não sente o que está dizendo pros candidatos! Por isso raramente quando todos se viram ele consegue levar vantagem.
*Hoje Team will recebeu sua concorrente mais fraca, até então, Jessica Steele. Já Kylie conseguiu Rachel que é uma forte cantora para seu Time! O Team Tom está se destacando mais do que o Team Ricky, na minha opinião até aqui.
Nossa review fica por aqui, mas semana que vem tem mais! Não deixe de comentar o que está achando do reality!
Ser diva às vezes cansa! |