Review/Resumão: The Voice UK 2014, Blind Auditions 7!! (3x07)


Eis que chega ao fim as audições às cegas no The Voice britânico! Acho que após 7 episódios já posso listar as primeiras impressões do reality certo?
-O horário de assistir/fazer as reviews fica ótimo pra mim! Sem falar que é fácil acompanhar, pois temos diversos vídeos com qualidade dos episódios no Youtube, sendo que vai ao ar no sábado a noite, você pode assistir no domingo de manhã! Outro ponto positivo é que não tem outro program/serie neste mesmo horário, o que facilita acompanhar o programa!
-A qualidade está muito boa! Não que eu tenha outras seasons pra comparar, mas tem me agradado bastante,principalmente estes últimos 4 episódios, tanto no quesito cantores e falando dos jurados. São amáveis, dinâmicos e fizeram no geral boas escolhas!

O The Voice UK está extremamente agradável e interessante, mal posso esperar pelas Battles!! Mas antes, vamos ver quem completou as ultimas e disputadas vagas da temporada?
*Hoje tivemos muitas audições, e para não ficar muito extenso, falarei apenas dos destaques.

Assista o episodio completo aqui S03E07

Tom Barnwell: O simpático Tom, cantou American Boy e agitou a plateia! Até os jurados dançaram e se divertiram com ele, e tivemos aqui as 4 cadeiras viradas, unica vez hoje. Não é um cantor expecional vocalmente falando, mas tem algo melhor ainda: presença de palco e carisma, o que nos realitiies costuma ser tão bom quanto habilidades vocais. Tom escolheu Team will, mas acho que ele não conseguirá ir muito longe, ainda mais neste time, mas vejamos quem sabe ele não nos surpreende?

Gary Poole: Cantou Valerie, e fez Tom e Ricky se virarem. Não o achei expecional, apenas bom no que se propôs a fazer, e talvez um pouquinho convecido. Mas enfim, ficou no Tem Tom, que necessita de vozes masculinas.

Lucie Marie Closier: 16 aninhos, carinha de anjo, voz versátil. Cantando Mama Do, me convenceu que merecia uma vaga no programa, e felizmente Ricky pensou como eu! Como disse Kylie, os dois ficaram fofos juntos e me parece uma boa parceria.

Angie Brown, Teresa Vasilou e Bianca Nicholas: Ambas rejeitadas pelos jurados. Angie cantou seu proprio hit da decada passada, I'm Gonna Get You, mas nem convenceu que merecia uma vaga, ainda mais nessa altura da competição, talvez cantando algo diferente quem sabe. Já Teresa Vasilou também já teve sucesso um tempo atras e foi ao The Voice mostrar que ainda manda bem, e mandou! Cantou I Found Someone, da Cher e talvez lá nos episodios 2 ou 3, teria conseguido uma vaga no Team Tom. Bianca Nicholas cantou One, mas foi mal beem mal.

Aaliyah: Read All About It foi a escolha desta mocinha, que mandou bem na sua audição. Talvez faltou um pouco de experiência, mas vi muito potencial nela e no seu estilo. Infelizmente, pelo motivo do dia e porque foi assim, ninguém se virou pra ela que ficou beem xatiada, =/

Kenny Thompson: Um tom bem genérico, e sem muito destaque em relação ao que já vimos aqui, mas mesmo assim mandou bem e tem uma excelente extensão vocal. New York State Of Mind foi um escolha adequada que realçou suas habilidades, Ricky e Tom se viraram e obviamente foi Team Tom.

Jamie Lovatt: Ah, meu preferido da noite!! Que coisa mais linda esta audição gente, que isso! Aquele rockstar feeling que estava faltando veio com Jamie. No começo me lembrou um pouco James, no físico, mas mostrou ser muito mais interessante e certo do que quer que James. O que eu mais amei no Jamie foi a paixão que ouvi na sua voz, eu sabia que ele tinha uma boa história por traz, e cantando Everybody's Free, fez Ricky se virar. Rockeiros não costumam ir bem nos realities, mas como aconteceu com Jeff Gutt no X Factor, por que não poderia ser com Jamie? Acreditei muito nele, e acho que tem potencial pra chegar lá. Kylie também se virou, mas nem precisa comentar né? Ricky fechou seu time com chave de ouro!!

Nomakhosi: Uma diva de apenas 22 anos! Get Ready foi sua escolha, e mostrou todo seu talento e tecnica, que são ótimos. Kylie a escolheu para fechar seu time, agregou valor Kylie!!

Liz Oki: A Different Corner foi a escolha de Liz, que apesar de não ter conseguido uma vaga no Tem will, o emocionou muito! Foi uma audição linda de assistir, e ela me pareceu com a missão cumpirda.

2 CANTORAS, 1 VAGA, E UMA PESSOA QUE NÃO CURTIU ISTO....
Esta é a Erin

O ''plot'' final de hoje era sobre will.i.am que só tinha mais uma vaga no seu gracioso Team, e por ser tão seletivo... já imaginei que ele seria o último. As audições foram exibidas simultaneamente para aumentar o suspense, e ficou um pouco difícil de entender ambas. Cherri Prince, veio com a bibe jazz e conquistou o último lugar do Team will, mas eu particularmente, mesmo assistindo 'pedaços' da audição, simpatizei mais com a Erin, que cantou Whit Flag do Dido. Senti nela a mesma paixão do Jamie, mas nem colocaram um vídeo da audição dela para eu confirmar meu favoritismo, #xatiadissíma.  Enfim a Cherrie cantou Stop, com uma técnica impecável e uma classe linda, mas não torço mesmo por ela, então fico assim mesmo né....

Favorito da Noite: Jamie!!


E sim, o TOP 48 está formado! Tenho lá meus favoritos e vou fazer alguns posts durante esta semana sobre as BA, e sobre o que eu espero de cada time... essas coisinhas rs. Semana que vem começa a minha fase favorita, as Battles! Acho que todos os times estão bons, e se bem trabalhados podem ficar melhores ainda. Claro que o Tem will tem os candidatos que mais marcaram até aqui, mas o Team Ricky pode surpreender hein! Falando em Team Ricky, o proprio time fez um vídeo com todos os seus integrantes para impulsiona-lós, cantando I Predict a Riot. Gostei super da ideia, e o vídeo ficou muito bacana, o que só aumenta minhas expectativas em relação a este time!
Mas quero saber de vocês, quem são seus favoritos? Até semana que vem, que venha as Battles :D


PS: o The Voice US estreia dia 24, e você confere tudo aqui!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário