Review/Resumão: The Voice UK 2014, Battles 2 (3x09)


Ah, que mistura de emoções o programa de hoje! Acho que no geral, as batalhas foram melhores, mas com escolhas horríveis por parte de alguns coaches! Lá se foi meu rocker favorito da competição, e a moça mais querida do Team Tom por mim. Kylie também usou o seu steal, e assim finalizamos o Top 28, que você confere aqui!

#TEAM RICKY: Chirs Royal VS Jamie Lovatt com Rolling In The Deep

Ricky, que song choice horrível foi essa? Que pareamento horrível foi esse? Digo, até que a versão final e o resultado da música (me surpreendeu!) ficou muito bom, (também com esses dois o que ficaria ruim?), mas abrir mão de um dos dois, foi uma péssima decisão para seu Team. Devia ter colocado o Jamie contra a Kelsey, para ele massacrar, e o Chris com a Emily, para ele também sair vencedor... Os dois são tão bons e tão diferentes, teria espaço para ambos neste time.. Mas é o que tem pra hoje né, aí no final Ricky escolheu Chris e a Kylie não quis usar seu steal com o Jamie... Ou seja: foi tenso! São essas decisões bobas que tornam os team's mais fracos..

PS: A batalha em si foi ótima, incrível, deixou Rolling In The Deep menos  clichê, mas  ainda assim, perdi meu rockeiro =/.

#TEAM KYLIE: Rachel VS Amelia com Holy Grail

Aí que eu errei quase todos os meus palpites, sem dó! Mas eu gostei muito da escolha, Kylie foi a melhor coach nas Battles, sem duvida! Um pareamento pra lá de obvio, e eu não tomei partido de nenhuma, mas quando terminou tive certeza que a Rachel era a vencedora . Acho que essa mocinha vai chegar longe viu!

#TEAM WILL: Kiki VS James com Because The Night


Um pareamento nada tradicional, mas que funcionou muito bem! A Kiki é uma linda, tem uma personalidade adóravel e é muito experiente. James é muito timido e acho que tem muito ao que aprender ainda, e como eu amo ver uma evolução, torci por ele. Foi uma batalha muito bacana, e toda a diferença entre os dois, se encaixou bem e deixou tudo bem equilibrado, gostei muito mesmo! will escolheu James, e creio que todos nós torcemos para que ele saia do programa muito melhor do que entrou!

#TEAM TOM: Vick Jones VS Melissa com Just Give Me A Reason

Tom resolveu mudar a sua música escolhida, e foi até bom da parte dele. Uma batalha confortável, nada que me fizesse pensar "WOW!'',sabe? As duas foram bem, vocalmente e na presença, ou seja, a simpatia falou mais alto. Melissa venceu a Vicky, eu gostei da decisão, acho que a Vicky falava o tempo todo: ah eu quero ser mais que a irmã de um famoso... mas ela falava disso o tempo TO-DO! E nesse time ruim que Tom me arranjou, Melissa pode até chegar nos Lives, quem sabe..

#TEAM RICKY: Myles VS Max com Eleanor Rigby

A música era boa! Myles é timido demais para seguir na competição, apesar da voz dele me agradar mais, já Max é um pouco mais confiante, mas acho ele muito sem expressão, e vamos combinar que ela foi apenas razoável aqui, sua audição foi muito melhor! Olha aí uma boa chance de parear Jamie e Chris para poupa-lós do sacrifício? Foi uma batalha legal, e Ricky fez o obvio, escolheu Max.

#TEAM WILL: Sophie VS Cherri com The Lovecats

De longe, o pareamento mais aguardado da noite. will fez uma versão jazz para as suas queridinhas, e foi claro, ótimo. Eu odeio jazz, desculpem-me quem ama, mas acho que a Cherri mandou melhor vocalmente falando, na verdade ela arrebentou! Sophie é lindinha demais e popular, e acho que ela pode fazer algo menos jazz o que vai me agradar mais. No fundo, falou mais alto a personalidade e o jeitinho elegante da Sophie de ser, sofisticado sabe? Kylie fez bem de não roubar Cherri, não há espaço para duas moças tão similares. Vou torcer para Cherri encontrar um caminho bacana na sua carreira, porque definitivamente ela é muito boa no que faz!

#TEAM KYLIE: Joe VS Jamie com Counting Stars

A Kylie foi ao delirio com esses moços, não? Eu gostei, claro, da escolha porque essa música é ótima e ajudaria bastante para uma batalha legal. Me simpatizo mais com o Joe, e acho que o Jamie deveria ter sido pareado com o Lee, mas... o Jamie me surpreendeu muito! Ele ousou mais e agarrou seus momentos com todo fervor, mereceu vencer.Ainda tive a certeza que Joe era o act mais fraco do Team Kylie.. PS: Que lindo a parceria entre os dois, a amizade, uma batalha sem aquela rixa desnecessária, adorável!

#TEAM WILL: Iesher VS Femi com Stop, Look, Listen

Tá, o Femi é 'normiho', mas eu gosto pessoalmente dele e do seu jeito tranquilo de ser. A Iesher tem tanto a melhorar, no controle dos seus vocais e na presença de palco. Digamos que a escolha foi um pouquinho sonífera, mas interessante. Acho que a presença do Femi, passou uma segurança grande pra Iesher, e ela até conseguiu se soltar um pouquinho mais, concordam? will, fez o que eu já sabia que ia ser, ficou com Iesher,mas teve a brilhante ideia de sugerir ao Femi cantar para Kylie, e ele claro com isso, conseguiu ser roubado por ela. Tive certeza que se não fosse isto, Kylie não teria o roubado, mas não tenho o que reclamar :) PS: Bacana a Iesher torcer pelo colega! PS2: Iesher me lembra a Khaya Cohen, uma voz enorme mas uma presença de palco pobre.

#TEAM TOM: Leverne VS Georgia com 22 (que cagada foi essa??)

Esta foi a pior e mais injusta  batalha da temporada, sem duvidas! Tom colocou uma canção nada, mais nada, a ver com ambas! E essa Georgia? Que criatura mais anti-pática! Ficou se gavando que seus 22 anos foram ótimos e blah blah blah... Enfim, Leverne até se esforçou na hora H, mas toda a sua insegurança no treinamento com o mentor, aumentou a confiança da Georgia, que se sentiu sambando na cara da coitada da Leverne no palco! Após isso, Tom ainda me faz a petulância de eliminar uma das suas melhores pupilas, e dá a vitória para a Leverne! Resumindo:

PS: Foi tão ruim que durou apenas 1 minuto e 27!

#TEAM KYLIE: Gemyni VS Jade com Baby One Moore Time

Glória, o unico palpite que eu acertei! Eu sabia que a dupla não tinha chance contra a Jade, por ela ser mais queridinha desde as audições, mas vamos combinar que elas foram melhor vocalmente, na verdade elas dominaram aquilo! O que foram aquelas notas, inclusive a final? As vozes das gemêas são muito sólidas juntas. Jade é mais confiante e tem aquele jeitinho de diva. Kylie a escolheu, (como era e ainda é) meu medo, é que  a Jade se torne confiante demais a ponto de ficar convencida! E com certeza, se você forma uma dupla, não tente a sorte The Voice UK!

#TEAM TOM: Elesha VS Gary com Caught

Uma batalha muito agradável! Dois acts já experientes, confortáveis no palco com ótimos vocais, passou tão rápido que eu queria mais! Mas como desgraça pouca é bobagem, Tom veio finalizar sua ruína aqui! Ambos foram bem, e fizeram uma peformance muito confiante e dinâmica, Elesha exagerou em algumas puxadas ali, e isso me irritou um pouco, mas sem duvidas ela deveria ter sido a vencedora, por ter um algo a mais sabe de diva que falta em muitos do Team Tom! Gary saiu vencedor, e eu só acho que a Elesha deve tentar o X Factor, porque lá não tem batalhas!

#TEAM RICKY: Jazz VS Lucie com Grenade

Deixa eu explicar: até coloquei a Jazz no meu top 10, porque realmente gostei dela, mas sua atitude na batalha foi detestável! Ambas foram muito competitivas, principalmente a Jazz e isso me incomodou. São vozes únicas e diferente estilos, Jazz é mais power e a Lucie mais alternativa, o que eu gosto muito. Foi uma batalha muito boa e um, finalmente!, acerto da parte do Ricky na escolha da música. Torci pela Lucie, acho que ela mostrou bem mais que em sua BA, mas Ricky preferiu Jazz, o que para seu time não é ruim pois ela é ótima também, embora definitivamente acho que a interação com Lucie seria muito mais agradável e interessante..

Melhor Batalha da noite (conjunto): Elesha VS Gary, Kiki VS James e Sophie VS Cherri.

Melhor candidato da noite (individual): Jamie Jonhson, Gemyni, e Cherri.


Os times ficaram assim, 7 candidato em cada. De negrito quem eu acho que deve passar para a próxima fase, ao fim dela, restaram 3 em cada time.

Team Ricky: Jazz, Chris Royal, Beth McCarthy, Jessica Stele, Max Murphy, Christina Marie e Emily aquém-Adans.

Team Kylie: Rachel, Jade, Femi, Lee, Jamie Jonhson, Leo e Jai.(Jade ou Jai, eis a questão!)

Team Tom: Melissa, Georgia, Sally (salvação), Bizzi, Celestine, Steven e Gary. (Sally passando, o resto tanto faz!)

Team will: Anna, Sophie, Callum, Nomakhosi, Jermain, Iesher e James. (Quero todos!!)

Considerações Finais:
-Coaches, cuidado! Essa próxima etapa pode definir o vencedor! Escolham bem seus eliminados, não vão mandar embora gente boa, sem mais erros por favor!
-Leverne e Jamie, foram as maiores perdas das batalhs =/. Temos também a fofa Lucie e a Elesha. Já Christina Marie se destacou, e começa a agarrar sua vaga nos Lives! Jamie Jonhson e Bizzi Dixon surpreenderam muito em relação às suas audições.
-Kylie mandou bem na sua estreia, hein! Fez boas escolhas no geral, e pareamentos interessantes. Boa rodada!
-Kylie estava linda hoje, como sempre..
-will, você é o cara!


Quero saber o que você achou das Battles de hoje! Saldo Positivo? Em breve começa os Live Shows, minha segunda etapa favorita! :D  Até semana quem vem!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário