Os Melhores Momentos do The Voice UK 2014 (season 3)


Acompanhamos a terceira edição do reality The Voice, versão britânica e já que ele chegou ao seu fim é necessário fazer um apanhato com os melhores momentos da temporada. O formato britânico segue o modelo clássico do show: audições, batalhas, nocautes e os Live Shows. As performances mais marcantes, você confere abaixo:

1)Anna McLuckie e sua audição com Get Lucky
Quem não amou/torceu por essa fofa, após uma audição tão original? Com uma harpa e a voz de anjo, Anna conquistou o público já no  primeiro episodio de audições se tornando uma favorita, sim! A mocinha acabou indo pro Team will, que não a levou para os Live Shows =/

2)A simpática Beth McCarthy
Beth foi uma das candidatas mais simpáticas de toda a season. Sua parceria com o Ricky tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente ela também saiu antes do Live Shows, até porque o time do Ricky estava bem acirrado. A audição da Beth marcou muito todos nós e entrou com uma das candidatas mais populares.

3)O maior erro dos coaches: Bob Blakeley
Simpático, performático, experiente, e canta muito! Por que raios os coaches não se viraram pra ele? Poderia ter chegado até o fim no Team Tom, ao lado da Sally. Infelizmente as audições foi o momento mais chato do Tom, e ele parecia um pastel apertando aquele botão. Não culpo só ele, mas também os outros 3 que tinham uma postura bem idiota durante a etapa. E foi assim que o Bob não entrou no The Voice, mas... ele conseguiu um contrato e vai lançar CD! Ficamos felizes por você Bob, boa sorte :)

4)Nasce uma estrela: Sophie May Williams
Sophie conquistou os britânicos já em sua audição. Na verdade é um dos meus momentos preferidos dela em todo o show. Ela não está cantando jazz, mas também não saiu do seu estilo, foi uma forma genial de apresentar seu 'produto' ao público. Sua voz também estava muito presente e ela me parecia mais conectada à canção. Daí em diante se tornou a queridinha do will e deu no que deu!

5)O cara que não passou das batalhas, mas fez a melhor audição da season.
Sim, to falando do rockeiro Jamie Lovatt. Sou louca por audição, amo tudo sobre! A expressão dele, a guitarra, a voz, a energia..  É a melhor audição de um rockeiro em tudo que eu já assisti de realities. Lamento pela versão britânica não vender as canções na íntegra dos artistas, eu compraria essa. Por que deixou-nos tão cedo, Jamie? Ricky bancou feio em parea-ló com o Chris Royal.. Pelo ao menos temos esse momento memóravel!

6)A ascensão de uma estrela nas Battles!
Depois dessa batalha só tinha uma certeza: estava de cara com uma finalista! Se nas audições, ela passou quase despercebida por nós, em sua batalha roubou toda a cena. A escolha e o pareamento do Ricky foi perfeito, a energia e a entrega de ambos e os vocais impecáveis da Christina não deixaram a menor duvida. Foi um ponto alto da season, e das batalhas. E o melhor de tudo; ninguém esperava por isso!

7)Jamie Jonhson incediando o palco na sua Knockout!
E que Knockout foi essa? Respeita o moço! Passou sem a menor relevânica nas audições, e começou a cresecer na sua batalha quando humilhou vocalmente o Joe, da forma mais fofa, se tornando amigo dele. Já tinha minha simpatia, aí vem cá e arremata o episodio com poucos mais de um minuto de música. Mostrou técnica, versatilidade, presença de palco, carisma, energia... Cara eu me casaria com essa Knockout! Grande momento da temporada!

8)Sally ♥ Barker emocionando geral!
Ai, essa knockout! A mulher pôs o set todo pra chorar com 1 minuto e 32 segundos de música, inclusive o Tom Jones e seus concorrentes que estavam ligados na pilha de nervos pela competição. Momento mais que solene, Sally dominou o palco totalmente e o meu coração também. Desde então se tornou a Sally ♥.

9) Sim, ela é uma powerhouse!
O segundo melhor momento da Christina, e mais palmas pro Ricky por favor. Everlong fugiu totalmente do clichê, ela estava lindissíma e confiante e a voz.. Dispensa comentários. Como não se render?

10) Ricky e seu reinado!
Esse cara roubou toda a cena, ainda mais com a melhor apresentação em grupo para mim. Sem deixar seu lado rocker de lado, e valorizando seus acts, coroamos Ricky com You Really Got Me como o mentor da temporada.
11)Jamie roubando a cena denovo!
Aí que ninguém esperava que o moço da Knockout fosse entregar uma performance tão linda como essa. Claramente emocionado, Jamie que já era o favorito do Kylie fez por merecer sua vaga na final. Pra mim, o candidato mais versátil da temporada. Por favor Jamie, tenha um futuro brilhante!

Da final, eu ainda citaria mais quatro momentos lindos: o dueto do Ricky com a Christina Marie, o dueto da Kylie com o Jamie, a performance do Jermain com And I Am Teling You e a performance da Christina de Fix You. Também cabe menção à participação amável do Femi Santiago,  à sensualidade da Jade em sua blind auditions, uma boa audição da Rachel O'Connor, a batalha linda a Beth VS Tilah & Tavelah, a Knockout do Lee Glason entre outros que ficaram perdidos por aí.. Enfim esses foram os meus momentos favoritos do reality, mas me conte os seus também! Até a próxima :)

PS: Ao digitar The Voice UK no Google Imagens, as primeiras coisas que vemos são milhares de fotos do Ricky (vai ficar popular agora!) e a primeira candidata que aparece é ela, Anna McLuckie!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário