The Voice US 2014 (season 6) : Live Shows TOP 12 (6x18)
Começa a reta final do The Voice americano: os amados Live Shows! Essa semana o TOP 12 se reduziu à TOP 10 após performances dos acts na segunda-feira. Muita gente se saiu bem, e muita gente surpreendeu. Nesse comecinho já percebemos uma grande favoritismo em torno do Josh Kaufman, que foi quem obteve os melhores números da semana (ultrapassando até mesmo a Christina Girmme!). Vamos aos melhores momentos?
Segunda-Feira: Live Shows
Bria Kelly (Team Usher) com Rolling In The Deep
Estou começando a me preocupar com o futuro dessa moça na competição. Ta cheio de haters por aí! Porque ela é igual todo mundo, eu não vejo nada nela, porque ela é irritante e chata e metida, porque ela nem canta isso tudo, porque ela só grita... Bem, sinceramente eu adoro ela! Depois ainda da semana passada, gosto mais. Ela canta bem SIM e tem uma voz poderosa SIM! Gritaria por gritaria, muita gente faz isso também mas o estilo dela é diferente, pegada rocker saca? Nada de Whitney ou clichês, que vamos combinar tem muita gritaria também. Sinceramente, não entendo tanto odio com a Bria. Feito aqui meu desabafo, vamos à performance.
Ela começou bem tremida e nervosa, mas se saiu melhor do refrão pra frente. Eu até gostei da escolha e do que fizeram com a música, ficou a cara da Bria. Não foi seu melhor desempenho, mas ainda sim é bom. Vamos ver as proximas escolhas para ela...
Delvin Choice, Team Adam com Unchained Melody
Eu adoro o Delvin, mas não amei sua performance hoje. Primeiro essa música que já está pra lá de batida, mas até aceitaria se ele tivesse me convecido na interpretação. Como já é muito 'visto por nós', ele teria que fazer algo memoravel para ganhar um destaque. De toda forma não deixa de ser bom...
Dani Moz (Team Shakira) com Just Give Me a Reason
Como ouvir essa musica e não lembrar da Michelle Chamuel? Impossível! A interpretação da Dani ficou muito vaga se compararmos com a da colega da quarta temporada. Ela só chegou a dominar o palco quando estava no fim da performance, naquela nota alta mas foi pouco cativante, de fato. =/
Audra McLaughil (Team Blake) com Angels Of The Morning
Me desculpa Audra, mas eu não consigo torcer por você! Não me cativa mesmo, ainda mais hoje. Que escolha foi essa? Só não foi pior porque a moça canta bem, mas foi muito parado. Boring!
T.J. (Team Usher) com Waiting On The World To Change
Tirando a música, qual a diferença disso pro PlayOff dele? Nenhuma! Cantou bonitinho, mas não consegue cativar, prender ou emocionar. Erro feio do Usher levar ele pro Live.
Christina Grimmie (Team Adam) com Dark Horse
Apelando Adam? Não precisa, ela já é popular de natureza. Bem, ela foi bem de novo. Não tão bem quanto semana passada, mas a musica exige uma presença de palco que ela tem, então nada ficou fora do lugar. E o que foi aquele 'bad'? Foda! Infelizmente ela não voltou com tanta força, mas foi suficiente para encerrar bem sua apresentação. Uma apresentação bem curta né, mas ok.
Sisaundra com Don't Let The Sun Go Down On Me
Ok, se você canta uma musica do Elton John já consegue pontos comigos naturalmente, porque o cara é demais! Eu gostei da Sisaundra hoje, mais contido e sem aquela gritaria exagerada. Ela também está melhor nas expressões facias e se conectou melhor com a musica hoje. Eu amei!
Kristen Merlin (Team Shakira) com Stay
Ah, eu amo a Kristen! Que pessoa mais simpática, a unica country que consegue me cativar nesse show, ela tem um Q a mais. Triste mesmo foi o microfone da moça que falhou no meio da performance e por sua atitude profissional, ganhou a simpatia dos americanos! Sério mesmo, no iTunes ela ficou na segunda melhor posição atrás do Josh! Será Kristen a salvação do Team Shakira?
Kat (Team Adam) com Magic Man
Eu adorei de novo a energia e a presença da Kat.Não fui louca pela escolha da música, talvez porque eu não conhecia, mas ela é sempre incrivel. Os vocais no lugar, segurando bem a barra de cantar ao vivo... Acho que o Adam está cada vez mais simpátizando com ela hein!
Jake com Anymore
Sorry, mas isso me deu muito sono! Não sei se foi a escolha da musica, mas hoje nada encaixou pra mim. Bem funcionou porque os americanos amaram, então..
Tess com I'll Be There For You
Não sei se aprovo essa songchoice. A Tess é maravilhosa e canta lindamente, repetiu o feito aqui, mas sei lá. Parece que tem algo desencaixado ali. Temo por ela, porque a Shakira nem sempre faz as melhores escolhas e ela também depende disso para se manter no show.
Josh com Stay With Me
Que cenário lindo, o melhor da noite! O Josh é essa pessoa que te faz amar ele de qualquer jeito, então fica até dificil dizer. Todas as musicas que ela já cantou se encaixam perfeitamente nele, no estilo e tudo. Emoção e presença de palco, e um carisma exalado. De novo seus vocais estavam ótimos e ele não deixa nada a desejar. Palmas pro Josh!
Assinar:
Postar comentários (Atom)