The Voice US 2014 (season 6): The Playoffs 2 (6x15)
Já rolou a Playoff do Team Blake, mas eu fiquei com preguiça de comentar sobre então vamos ao episodio da semana. Continuamos aqui com a etapa do PlayOffs onde conhecemos os finalistas de cada Team. Hoje, tudo me surpreendeu nesse programa! A ótimas performances do Team Shakira, o samba do Team Adam e as escolhas corretíssimas de ambos coaches! A competição está definitivamente mais atraente agora. Vem conhecer os finalistas dos times em questão!
#TEAM SHAKIRA
Kristen Merlin com Two Black Cadilacs
Por que insistem em cortar tudo dela? Ainda bem que daqui pra frente vamos ver tudinho na íntegra! A Kristen dominou o palco hoje com sua voz e energia contagiante. Quanta extensão vocal, Team Blake que se cuide! Ela foge do mais clichê e sempre convence me envolver em suas performances, mesmo eu não amando o genêro. Songchoice impecável, abriu o show com classe!!
Deja Hall com Battefield
Não gostei da escolha, do cabelo e nem da performance. Shakira você eliminou a Ddendly por isso? Eu já sentia que o futuro da Deja era exatamente este: ficar mais perdida que cego no tiroteio. Ela não firma em nenhum estilo e ainda não sabe o que quer, mas essa performance chegou a ser pior ainda do que tudo que ela já fez. Deu sono, foi chato, se auto-eliminou. Eu sei que ela ainda é nova e tals, e está tudo bem com isso mas a competição já deu pra ela.
Tess Boyer com Human
A Tess é a minha Sally americana. Que poder, que garra! Aterrizou agora no Team Shakira e provavelmente chega à final, com muito merecimento. Uma artista completissíma, canta muito tem carisma e presença e ainda transmite este sentimento todo, que lindo! A música foi perfeita pra ela, nada 'batida' e ainda explorou os tons mais baixos da Tess, mostrando que nem só de gritaria se vive. Foi lindo, sambou, emocionou e eu amei ♥.
Patrick Thomson com Trouble
Duas vagas já praticamente garantidas com performances lacradoras, agora é a vez do Patrick e sua voz rouca. Infelizmente ele não consegue ser mais do que já mostrou, muito linear. Não chega a empolgar, mas é bom no que faz.
Dani Moz com The Edge Of Glory
Claramente ainda estou chateada pela saída da Clarissa, mas posso me dizer contente. A Dani fez um ótimo trabalho para fazer jus a sua vaga, então não posso reclamar. Ela nunca esteve tão envolvida com a canção e o piano foi bem legal. Conseguiu se superar e mostrar a que veio, Shakira amou né! A Dani e a Tess tem estilos parecidos e eu prefiro a Tess, mas nao tiro o merito da Dani nessa performance. Até que eu comecei a gostar dela...
Decisao: Minha opinião era deixar Dani, Tess e Kristen porque foram as melhores de hoje e porque tem mais futuro no show. E foi exatamente o que a Shakira fez! (?) Pela primeira vez praticamente, concordei com a decisão dela. Temi sim principalmente pela Kristen, pois a Shaki adora a Deja, mas enfim a decisão certa foi tomada. É nesse momento que eu percebo que o Team Shakira não está tão ruim assim e pode surpreender esse ano!
#TEAM ADAM
Delvin Choice com Let's Stay Together
O Delvin é a minha exceção de todos, por isso amo tudo nele! Tem carisma e presença de palco, além de uma voz divina. Falando da sua performance de hoje, foi estrondosa! Ele voltou a brilhar como não fazia há um tempinho e dominou o palco totalmente. Não teve um que se recusou a envolver-se nessa deliciosa apresentação do talentoso Delvin. Já pode mandar direto pros Live, produção?
Jake Barker com She Will Be Loved
Affz, que escolha ridicula Jake! Primeiro que a música é do seu coach e ele é melhor que você, segundo porque sua presença de palco é sofrivel e vaga. A canção só acentuou isso tudo e ele junto com a Deja tiveram os piores desempenhos da noite. Nunca vi nada demais nele, apesar de toda babação dos coaches, e essa apresentação confirmou que eu estava certa.
Kat Perkins com Open Arms
(!!) Lindo, bravo. Tipo a Christina Marie do UK com The Power Of Love. Pegou a música e a fez dela. Tinha tudo pra ser chato e cansativo, mais a interpretaçao que a Kat trouxe mudou tudo de figura! Quanta emoção e talento em um ser so! Arrebentou, apenas. ♥
Morgan com Stay
Achei bem morno. Não fui louca pela songchoice e acho que precisava ser algo mais, 'estou aqui!' para ele assegurar sua vaga. Adoro a voz do Morgan, mas hoje ficou devendo algo a mais...
Christina Grimme com I Won't Give Up
Christina finalmente começa a apresentar performances que justifiquem todo seu favoritismo. Achei que seria muito morno, mas ela arrematou! Como uma pessoa canta como um anjo, e logo depois baixa a Whitney? Extensão assustadora dela! Outra coisa assustadora é a popularidade dessa moça, esse vídeo por exemplo chegou em 100 mil views num piscar de olhos, enquanto seus amigos ficam com 35 views, mais ou menos. Contando que quem escolhe agora é o público, possivelmente ela vence essa coisa. Quero saber se vai continuar entregando boas apresentações como essa que justifique todo esse amor hein...
Decisão: Hoje eu ficaria com o Delvin Choice, porque amo ele, a Kat porque dominou a coisa e a Christina pois é muito popular e é uma escolha segura. Adam fez exatamente a mesma coisa (!!), e levou os três ótimos cantores pro Live Shows, deixando dois roubados pra tráz. Adam foi o que melhor conseguiu formar o time, pois preservou todos os seus talentos garimpados nas audições e manteve-os até onde pode. Daqui pra frente é com o público. Difícil vai ser não torcer pra este time!
Melhor da Noite: Tess Boyer, Kat e Christina.
TOP 12 está ficando assim (de negrito meus favoritos até então):
Delvin Choice
Kat Perkins
Christina Grimme
Tess Boyer
Dani Moz
Kristen Merlin
Jake W.
Audra McLaugh
Sisaundra
Os 3 últimos espaços agora, são do Team Usher. Eles serão preenchidos hoje, e eu quero Stevie, Bria e Josh. Que top 12 invejável não? De uma season que começou mais ou menos, estamos indo à nível alto! Me empolgou muito estes PlayOffs, vamos ver se o Team Usher também surpreende. Até!
Assinar:
Postar comentários (Atom)