Review/Resumão:The Voice AU 2014 Battles Round 1 (3x11)


Let the battles begin! Finalmente minhas amadas batalhas começaram na Austrália, mas ando #xatiada com a produção do programa que não libera os vídeos no Youtube de forma mais rápida (imediata de preferencia), e ainda nem da pra assistir no Site Oficial, pois não somos australianos :@. Sendo assim, resta a opção de esperar um player decente ser liberado, mas eu não aguento esperar!! Ainda tem a página do Face do reality que fica exibindo as imagens e me deixando mais curiosa ainda... Se segura Luana! Enfim, passado meu desabafo, já consegui assistir ao primeiro dia de Batalhas e este é o tema da postagem, vem comigo?

#TEAM RICKY: Fely Irvine VS Mia Morrisey com Young And Beatiful
Eu teria pareado a Fely com a Carly, mas não acho que esta escolha foi ruim. Apenas uma batalha razoável. De um lado, a Fely indo bem a musica toda sem se elevar ou destacar muito e do outro a Mia exagerando na interpretação e dando uns deslizes legais! Essa música é divina, maravilhosa, uma obra-prima (tem coisa pior do que cantarem suas canções favoritas? Você fica o triplo de exigente!), mas não acho que uma batalha seja o melhor momento para canta-lá, e também acho que não é qualquer um que tenha 'peito'  para faze-lá, apesar de não exigir taanto vocalmente, é dificil colocar sua personalidade sem parecer um cover forçado e exagerado ou sem sumir na musica como fez a Fely. De toda maneira, ainda prefiro a performance da Fely à da Mia, Ricky deu a vitoria à Fely.

#TEAM WILL:Julian VS Krishool com Superstition
Ta aí que eu não dava nada por esse Julian, mas o cara tá com pinta de finalista hein! O timbre dele é ótimo e comercial, ele é afinado, simpático e tem uma presença muito bacana. O Krishool deve ser o mais fraco do Team will, e não conseguiu se destacar vocalmente. Já Julian consegue agradar e entreter com facilidade, parece que ele faz isso a vida toda! will escolheu Julian, vamos ficar de olho nesse moço!

#TEAM KYLIE: Jonnhy VS Maybelle com Roling In The Deep
Batida, batida, batida! Se julgasse por suas audições, daria vitória à Maybelle facilmente, mas o mundo é uma caixinha de surpresas certo? Até que eu gostei do pareamento, as vozes funcionaram bem juntas, mas a Maybelle simplesmente foi engolida por tudo! Nem parecia a mesma moça das audições gente, que isso?! Nervosismo? Sei lá, ela já esteve numa girlband, achei que tivesse mais experiencia e confiança no palco. No final ela até conseguiu acertar e encontrar seu caminho, mas já era tarde demais: Jonnhy tinha indo bem a canção toda e acertou várias notas, concordo muito com o que Ricky disse. Kylie deu a vitoria para Johnny.

#TEAM KYLIE: Jackson VS Robbie com Strong
Lee  Glasson do UK, meu pensamento foi em você quando a introdução da canção começou! Você mitou naquela canção com seus falsetes lindos, e não deixou nenhuma duvida pra mim! Como Kylie era sua coach, que deve amar essa musica, entregou-a a seus dois pupilos do AU para esta batalha. Não sei ainda se gostei ou não. Foi muito falsete pra lá e pra cá, e eu não sabia se eles saíram do lugar algum momento ou apenas soaram estranho pra mim. Robbie é bastante introspectivo em suas performances não acham? Ele é bem interessante por isso, já o Jackson conseguiu se destacar pela primeira vez no show, os dois pra mim ficaram num mesmo nível. Escolheria Robbie por simpatia mesmo, e a Kylie acabou fazendo isso. A surpresa foi um roubo (ou save como eles chamam por lá), do Ricky. Jackson continua no jogo, agora com o coach mais liindo de todas as franquias <3
(Uma versão melhor da canção, aah que saudade desse moço!)
#TEAM JOEL: Courtney VS Holly Trap com Addicted To You
Sou louca com essa musica e já me perguntava se ninguém ia cantar ela num reality, obrigada Joel. Apesar de tudo, não acho que ele entregou a musica nas melhores mãos. Primeiro que parea-lás não teve o menor sentido, e no final da musica só tinha uma certeza: as duas mereciam continuar no time, pois há espaço demais para elas! De um lado, a Holly toda virtuosa e com sua voz linda, e do outro a Courtney que é louquinha de pedra e pega fogo no palco, mas entrete bem e pode até dar certo.

Tive que fechar os olhos e apenas ouvir a batalha para chegar a uma conclusão, pois assistindo o vídeo apenas a Courtney chamava e implorava  pela minha atenção com suas danças loucas e um pouco exageradas né! Vocalmente falando, a Holly me agradou muito  mais. Fico triste por ver que elas não conseguiram se conectar e apresentar um dueto, parecia mais duas pessoas cantando junto versões diferentes de uma mesma canção. Nem Courtney aprendeu a ser mais contida, nem Holly a ser soltar mais. Escolheria a Holly nesse caso. Joel deu a vitoria para Holly.

#TEAM RICKY: Elly Oh VS Jess Berney com O Mio Babino Caro
Inevitável se arrepiar com essas duas! Técnicas maravilhosas e um pareamento sábio do Ricky. A Elly já tinha mostrado uma faceta mais comercial na sua audição, e aí vem na minha cantando opera e chutando bundas! Mesmo não sendo expert no assunto é fácil perceber que a Elly Oh tem muito mais técnica e experiência na coisa. Daria a vitoria e ela, mas roubaria a Jess também. Ricky escolheu Elly e o will e Joel, usaram seu 'Save' com a Jess. Ela preferiu ir com Joel, que prometeu explorar outros estilos musicais com ela. Vou gostar disso!

Digamos que foi um começo interessante, sem decisões erradas e algumas batalhas 'mornas' Quero ver muito mais ainda dessa batalhas, continuem acompanhando!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário