Review/Resumão: The Voice AU 2014 Live Finals 1 (3x19)

E começam os shows ao vivo na Austrália! Esse primeiro episodio me surpreendeu positivamente. Performances interessantes, produção impecável e na maioria dos casos, exatamente o que esperávamos, ou não, de cada act.  Sem mais enrolações, vamos às apresentações!

#TEAM WILL:
ZK com With Or Withou You

A produção não divulgo o vídeo deles, e eu não assisti em outro meio ainda. Atualizo em breve.

Gabriel & Cecilia com Walking on a Dream
Meus lindos <3! É tão feliz ver um act que eu torço ir adiante com sucesso. Esse duo é especial demais, e will está sabendo lidar com eles. A música eu não conhecia, mas é linda e eles ainda deram o toquinho deles o que deixou tudo mais lindo ainda. Foi a apresentação mais simples da noite, em quesito produção, mas tudo com muito amor para nós. Cecilia soltou a voz e estava muito mais confiante no palco, o que fez uma otima diferença. e aquele falsete? Palmas moça! Meus favoritos arrasaram de novo!

Anja Nissen com I'll Be There

Está aí o poço de star quality do Team will. Claro que novamente ela matou a pau, e estava lindissíma no palco. Eu acho que will deveria ter apostado em algo mais animadinho pra variar, ela vem cantando um monte de baladas em seguida, uma mudança iria fazer bem. Mas não há o que falar mal dela né..

Mat Verevis com Fine China

O que will não fez com Anja, tentou com Mat: mostrar uma outra faceta. Na minha opinião, saiu muito forçado. Ele queria mostrar que estava tão à vontade no palco e essas dancinhas não ficara muito boas. Perdeu o tempo da música as vezes, e essa deve ser a pior de seu reportório. Pra mim não deu certo, se a ideia era se mostrar independete do piano, falhou.

TEAM RICKY

Sabrina Batshon com Chandelier
Sim, sim, sim! Era isso que eu queria ver ela cantando. Algo atual, que tem a ver com ela e ao mesmo tempo que representa bem. Que canção dureza hein gente? Achei que ela ia desafinar feio em algumas partes, mas ela segurou muito bem, Sia é só pros fortes! Sabrina está cada dia mais interessante aos meus olhos. Lacrou amiga!

Elly Oh com If Ain't Got You
Acho que a Elly andava meio perdida, mas começa a encontrar seu caminho. Ela estava lindissíma aqui e fez tudo bonitinho, mas faltou algo. Talvez foi a escolha de música pra lá de clichê. Ricky terá de ser muito esperto para lhe dar com duas power house como Sabrina e Elly. Queremos algo que surpreenda, que traga aquela força de novo. Estou aqui esperando...

C Major com Sing

É, ele realmente pode cantar. Gostei da song choice, ainda não está cansativa. Ele mandou bem nos falsetes, e fez uma performance com bastante star quality, que é sua maraca. Os tambores, dançarinas, foi tudo muito bem montado. Ótima apresentação!

Jackson com This Is What It Feels Like

Ricky entendeu bem o estilo de Jackson, otima song choice. Novamente tudo bem montado, e o moço trouxe sua voz única e emoção ao palco, os australianos o amam cada vez mais!

TEAM JOEL

Frank Lakodis com I Was Made For Loving You

De rock o Joel entende, e o Frank também. Ele tem o espirito da coisa, apenas. Levantou a galera, apesar de não ser vocalmente a melhor coisa que ele fez no show, acho que deu conta do recado bem. Semana que vem uma baladinha ia cair bem n´?E Como será que ele se saíria com isso?

Talia Gouge com Who Knew

Joel quis sair do country com a Talia, sabe=se lá Deus porque. Ok, mostrar que ela é boa em outros aspectos tudo bem, mas isso foi quase um assasinato do estilo da moça. A voz dela é country e ela nasceu para fazer isso, não o critico pela tentativa de mudança, mas por essa escolha. Talvez algo mais especial se encaixaria perfeitamente. Apesar de tudo, Talia cantou com maestria e acertou todas as notas, acho que ela estava bem nervosa mas se saiu muito bem. Vamos ver como será a resposta do público à isso.

Isaac com Best Day Of My Life
Esa música é tão... who! Mas é uma gracinha sim, só não acho que seja adequada para esse momento. Poxa, Tennis Court foi a melhor da rodada, achei que o Isaac ia lacrar tudo =/. A produção estava linda e a proposta era muito interessante, mas acho que isso tem um apelo baixo pra um Live.

Holly Tapp com Bang Bang
Aí sim Joel! Acertou em cheio! Era de uma canção assim que a Holly precisava para mostrar sua extensão vocal e seu estilo. Ela estava linda, assim como todo o palco. Conseguiu dominar bem sua performance, é a minha coisa favorita dela até o momento!

TEAM KYLIE

Johnny Rollins com Happy
Kylie mandou bem ao colocar um instrumento na performance, ficou bem montado até. A escolha é bem genérica e não acho que se encaixou bem no timbre do Johnny. Ele fez tudo ao seu alcance, mas não chegou a ser nada empolgante. Somado a já minha falta de simpatia por ele, achei bem fraquinho.

Kat Jade com Brave
WTF? Alguém esperava em algum momento por isso? Alguém? É a mudança mais radical que eu já vi em um reality show. Gostei sabe, ela era meio zuadinha com aquelas orelhinhas e tals, e hoje estava toda mulherona! Adorei também o cabelo, e acho que essa mudança deve ajuda-lá bastante, porque sinceramente Kat não teria chance se continuasse a ser apenas um bom entretenimento na competição. Sempre acho que ela se sai melhor nas notas  altas do que nas partes baixas. Kylie fez uma performance simples, afinal já era muita novidade de uma vez certo? Ela foi bem, agora vejamos o que irá aprontar nas proximas semanas e se não restou nadinha daquela Kat engraçada. Eu acho que se ela souber equilibrar tudo, pode ir longe!

Robbie Balmer com By My Side
Kylie costuma dá uns foras nessas song choice hein? Eu adoro essa canção, mas acho que ela não possibilitou que o Robbie fizesse muita coisa. A mudança dele é visivel, digo a evolução. Já consegue cantar com os olhos abertos e tomar mais posse do palco. Se a Kylie souber trabalhar bem com as escolhas, ele pode fazer otimas apresentações, mas se ela não colaborar fica dificil né!

Jonh Lingard com Babylon
Mesmo problema do Robbie: a música não permitia muita coisa, e ele também não fez nada em relação à isso. As vezes sinto o Jonh tão preguiçoso! Outras vezes acho que ela pode vencer este reality... Diria que hoje, que foi bem fraquinho.


Considerações Finais:
*O time com pior desempenho foi o da Kylie, dando destaque apenas pra Kat.
*Joel precisa guiar melhor Isaac e Talia! Essas escolhas erradas podem custar caro..
*Triste em saber: no AU cada time tem um finalista, como no BR e no UK. Prefiro o estilo cada um por si Deus por todos da versão americana. Tem times que merecem mais de um finalista!
*Adoro muito essa fase, a Austrália fez jus às minhas expectativas. Produção linda, boas song choices (com exceções né..) e um ritmo bem interessante.
*Pelo dia de hoje, eliminaria Johnny Rollins, C Major, Mat Verevis ou ZK e do Team Joel seria justo dizer adeus à Isaac, mas eu não consigo! Ok, não eliminaria ninguém do Team Joel, Holly é quem eu menos gosto então seria ela, mas obviamente não é justo mediante as performances.
*Gabriel & Cecilia e Sabrina foram os favoritos da noite. Menção honrosa a Kat Jade também.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário