Review/Resumão: The X Factor AU 2014, Audições Parte 1


Depois de acompanhar o The Voice australiano, me rendo a um outro reality: X Factor. Se continuar vindo gente interessante como no primeiro reality, já vai valer a pena! O formato é bastante diferente, e até mais cansativo para mi,. Por isso de inicio acompanharei as audições de uma forma diferente: postando as melhores audições, que mais se destacaram ou chamaram minha atenção. Vamos ver como se dará essa primeira etapa. Vamos comigo descobrir mais talento na Austrália?

Marlisa Punzalan com Yesterday

Ela chega como uma queridinha do publico, teve uma prévia da audição liberada e abriu o programa. Marlisa é um amor de pessoa, tem só 14 anos (!!) e arrasou com a canção dos Beatles. Para se assegurar na competição vai precisar ser mais confiante, e vai ser bem interessante ver a evolução dela.

Dean com
Achei ele com um jeitão tão estranho, jurei que não ia cantar nada! E queimei a boca, porque eu mesma amei a audição. Adoro candidatos que fogem do obvio e dão um toque mais seu já de cara na audição. O cara toca muito e tem uma ótima voz, já gosto/torco muito dele!

Beatz com Hollaback Girl
Que grata surpresa! Grupos e X Factor é uma combinação que vive dando certo, e Beatz tende a entrar pra lista! As meninas, duas irmãs e uma amiga, arrasaram e quebraram tudo com sua audição! Já as vejo cantando vários hinos girl power! Além de presença, as vozes funcionam muito bem, juntas e sozinhas.

Reigan Derry Com Someone Like You
Musical, linda e genial! Reigan é uma pérola! Adorei sua versão do hit da Adele, foi tudo tão dela mesma, adoro aristas com identidade. Diria que seu tom é puro, e sua performance sincera e emocional. Fez bem em sair do grupo, ele merece um palco só dela!

Shanell Dargan com Ave Maria
´
Histórias tocantes em audições, X Factor adora! A audiência sobe, o público curte e o act fica mais conhecido! Shanell cantou Ave Maria (Beyoncé) e mostrou ter além de uma bela história de superação, um talento formidável para música. Nada que tenha me preenchido por completo, mas é bom ficar de olho nela!

Jason Heerah com Happy
Songchoice mais que apropiada! Jason mostrou ser exatamente isso, Happy! Tão sincero e carismático, um timbre comercial que funciona bem (lembrou o Johnny), e personalidade cativante.

Esses são os primeiros destaques à meu ver. Vamos continuar acompanhando e ver como o reality se desenvolverá? É só ficar de olho no blog ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário