The Voice UK 2015: 5 motivos para acompanhar!


Eeeeba, The Voice UK is back! Na terra da rainha a produção é por conta de BBC One e nunca desaponta, já estamos na quarta temporada! A bancada esse ano está igual a 2014, tirando uma mudança. Kylie por Rita Ora. No mais, teremos a simpatia de Ricky Wilson, a genialidade de will.i.am e o Sr. Tom Jones, que varia de momentos bons à momentos médios, mas estamos falando de Tom Jones né?! Mecere crédito instantâneo! E para quem está duvida se o show merece sua atenção, vai aqui uma singela lista de motivos para assistir o The Voice UK 2015!

1) É o primeiro dos realities! Vai abrir seu 'apetite' e te deixar curioso para o que mais terá de bom esse ano.

2) Ricky Wilson foi um dos coaches mais geniais do ano passado e foi sua estreia! Acho que esse ano ele vai lacrar mais ainda e já tem a minha torcida!

3)Ganhou um Sneek Peak incrivel com a performance de abertura. Adoro as vozes juntas, eles compartilham de uma energia muita bacana!
4)Os britânicos são muito talentosos! Puxe aí na memória grandes nomes da música de lá. The Beatles, Elton John, Queen, Spice Girls, Jessie J e muitos outros nomes que estão bombando por aí! Os acts também são igualmente interessantes e creio que vem muita coisa boa por aí!

5) O formato é otimo! É fácil de acompanhar (vídeos com os programas inteiros no Youtube em vários canais! e a qualidade é ótima!) Também tem o canal da BBC no Youtube que disponibiliza tudo que rola no show. O programa vai ao ar no fim de semana e é apenas uma vez na semana. (bem, ao menos ano passado era, rs) A diferença é que não é uma correria ou uma bagunça como aqui no Brasil. Eles organizam tudo muito bem, e pouquissíma coisa é cortada! Ano passado por exemplo, todas as Batalhas foram exibidas na íntegra com um espisodio de 2 horas durante duas semana. Já nos EUA, com dois programas por semana eles cortaram metade das batalhas!

Siim, minhas expectativas estão altas para o The Voice UK 2015 e acompanharei tudo com grande atenção e carinho! Aguardo vocês em minhas reviews, até lá!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário