Review: The Originals, Casket Girls 1x10


The Originals retornou na última terça com um episódio, assim como prometido, sobre as garotas da série. Explorando o poder das mulheres, elas devem assumir um poder maior nos episodios seguintes da série e mudar os caminhos da história, mas será que Casket Girls foi essa Coca-Cola toda?





Começando de onde havia parado, Davina tirou toda a hipnose de Cami, que teve que lidar com muitas verdades (ou mentiras) de uma vez só. As duas se uniram e Cami bem tentou proteger a bruxinha, mas foi impossível já que todo o elenco estava atrás dela! Falando em garotas, quem causou essa revolta da Davina foi a Hayley no episodio passado, contando que Marcel estava usando ela. De todas as meninas do episodio, a Hayley foi quem menos tinha algo a acrescentar ou mostrar alguma coisa. Tudo que ela fez hoje, foi descobrir onde a Celeste estava enterrada para a Sophie poder executar a colheita e salvar os poderes de todas as bruxas,enquanto despistava ou ''seguranças'' que o Klaus lhe presenteou, é.



Falando em Sophie, ela voltou a dar as caras na série e eu começo a acreditar que a Colheita vai sim acontecer, claro que antes vão ter que sedar a Davina porque ela está cada dia mais poderosa e confiante! Mas e os homens da serie, onde estavam? Atras da Davina, claro. Marcel e Eliijah fizeram uma corrente secreta básica, para proteger a bruxinha caso acontecesse o que aconteceu, Klaus sendo Klaus. Marcel me surpreendeu, e mostrou que gosta mesmo da Davina como se fosse da familia dele, jurava que era joguinho para usar ela!

Mas vamos à quem deu realmente movimento na coisa, Rebekah! Ela já começou o episodio abalando com seu discurso feminista com as Casket Girls, e seguiu por aí fazendo boas alianças. Davina e Rebekah prometem, e a gente espera para ver com todo o prazer. Klaus, para ter a adolescente novamente, usou Tim (o carinha que ela ama e toca violino, agora lembrei!) para atrai-lá, detalhe a bruxa decidiu que ia matar os Originais minutos antes. Obvio que eles não morrerão, mas aquela cena da tortura foi barbara! Começando pelo Tim tocando violão nas alturas e terminando pelo inicio da amizade entre a vampira original e a bruxa mais poderosa ever.

Como o Klaus é sempre ele mesmo, deu um jeitinho de acabar com a vida da Davina para se vingar e seu amado Tim. Mas Marcel tinha feito uma feitiço de proteção pouco antes com a Sabine, então ela enganou a morte pela segunda vez até agora (que eu me lembre), agora o Tim morreu mesmo, R.I.P.. A morte do moço só aumentou o ódio que Davina sente por Klaus, Elijah e Marcel e como agora ela forma uma nova aliança com Bekah, começo a acreditar que finalmente, em algum momento, Klaus pode perder seu titulo de rei para alguém.

*Que final mais perfeito  foi aquele discurso feminista da R., e a Cami assumindo poder se si própria, ameaçando Klaus? #chupa
*Hayley e Elijah protagonizaram algumas cenas fofas no inicio do episodio. Da para esse bebê nascer logo pros dois ficarem juntos?
*Josh é um amigo e tanto, que toda garota gostaria de ter! Será que rolaria um affair com a Davina? Não seria nada mal!
*Tudo bem, o Elijah vomitando sangue foi a cena mais nojenta de toda a serie, mas ele bem mereceu, rs.
*No final das contas, nem vimos nada da tal festa da Casket Girls. Nem a Rebekah com um vestido á sua altura, ou o Elijah levando Hayley na festa.
*Se a vibe dos próximos episódios serão #girlpower, dê algum power para a Hayley, porque né.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário