The Originals continua
Papa Tunde é um vilão que está retornando diretamente do inferno para New Orleans. Ele foi um dos ressuscitados por Celeste, e já até imaginamos porque. O cara é a destruição em pessoa! Usando de sacrifícios para canalizar seu poder, vimos nos flash back's que a experiência dele na cidade dos Originais não terminou muito bem. Ele era o rei das bruxas e queria dominar a cidade, mas Klaus não curtiu nem compartilhou a ideia, e terminou matando o moço, como sempre.
Ainda nos flash backs, vimos que Marcel tinha acabado de voltar da guerra e estava meio alheio a história do Papa, engano nosso! Foi o próprio Marcellus quem trouxe o Tunde para a cidade para distrair Klaus, e tentar ficar com a Rebekah enquanto isso. E também descobrimos que foi a própria Rebekah quem sugeriu trazer seu pai, Mikael, à New Orleans para acertar as contas com Klaus, assim ele fugiria e o casal viveria seu grande e intenso amor. Klaus fugiu de fato, mas o intenso amor não rolou =/. Pensa se Elijah descobre isso? Ficaria #xatiado gente!! "
O Elijah é um amor, mas já está me enchendo com tantos bons princípios! Foi só descobrir que a Rebekah estava conspirando contra Klaus que veio dar lição de moral, depois quando salvou ela da canalização fez a maior ceninha, só por causa da parceria entre a Original e o Thierry! Ainda bem que a Bekah ta diva nesses episódios e deu uns bons esculachos nele, nada contra o Klaus, mas a irmã Original está certa, chega de esperar que o Klaus fique bonzinho, Rebekah quer mais
Mas voltando ao 1x12... Enquanto Klaus tentava conter o Papa esquisito, Marcel estava na maior deprê e foi encontrar a Sophie, mas quem ele realmente encontrou foi a fofa da Cami! Os dois conversaram bastante, e Marcel explicou para a loira que não é tão fácil se vingar de Klaus, e ela vai precisar bem mais do que apenas disposição, afinal o cara já viveu bastante vamos combinar. Papa Tunde (cara sinistro!) também deu as caras lá no bar e tentou canalizar o 'filho' de Klaus. O papai foi lá defender seu filhinho, mas não acabou com o Papa.
Os vampiros não estavam ligando muito pro que Klaus dizia, ainda mais com Thierry que foi ressuscitado da dissecação. O hibrido bateu um 'lero' com seu pupilos, e quem não queria ficar com ele, a porta é a serventia da casa. Achei realmente que ele ia perder mais vampiros, mas ficou um time até razoável. Alias, sortudos e espertos os que ficaram porque os outros já estão do outro lado. Papa Tunde canalizou-os e aumentou seu poder, que ficou todo naquela faca. Aí do nada surge a Celeste, e o Papa ainda se sacrifica deixando a 'faca' mais poderosa ainda. Que raios vão fazer com isso? Não entendo o que a Celeste quer.... Ainda têm outros anciões que ela ressuscitou, vai fazer o que com eles? Teremos que aguardar até o episodio 13 para estas respostas.
*Elijah estava me irritando hoje! Gostei do esfrega que ele levou da Rebekah e da Hayley, que já está mostrando uma barriguinha mais nitida. Alias o bebê também têm sangue de bruxo tá? Esse bebê tem tudo gente! Será um hibrido? Um vampiro? Um humano bruxo?
*Rebekah e Cami deveriam fazer uma parceria para destruir Klaus.
*Papa Tunde é um bom vilão! Gostei dele, quer dizer não gostei dele! Essa é a função de um cara mal certo?