E cá estou eu outra vez para sintetizar (nem sempre eu consigo!) o melhor da semana no The Voice britânico. Já adianto-lhes que este, foi para mim uma das melhores semanas (se não a melhor). Candidatos bons, sem muita enrolação, e bastante equilíbrio. Ah, para os não amantes das audições, vai aí uma noticia ruim: teremos 7 audições nesta edição! Não sou a maior fã da etapa, mas também não sou contra. Apenas acho que ás vezes enrolam demais nas audições e deixam as outras fases numa corredeira só (como fim aqui no Brasil, na segunda temporada).Eu, prefiro bem mais as Battles do que as audições às cegas, mas vamos ver como isso se dará nas próximas semanas, por enquanto os técnicos ainda continuam formando seu times...
Assita o episodio na integra aqui.
Steven Alexander: Abrindo as audições do dia, Steven não foi o melhor nem o mais fraco da noite, apenas interessante. É tipo que chamo de 'candidato inteligente', que entende suas limitações vocais e sabe explorar o que tem de melhor. 'Your Game' foi a escolha, e com isto Steven virou duas cadeiras: Kylie, que entrou pro fã clube e bateu cabelo (rs), e Tom que deixou pro finalzinho. Pelo estilo de Steven, a melhor opção era Kylie, e ele foi inteligente de novo, escolhendo-a. Eu gostei dele!
Fiona Kelly: Que voz incriveeeel! Mas não para o The Voice. Ficaria surpresa, se alguém se virasse para ela, mas como os coaches disseram, seria difícil até guia-lá! Ninguém se virou, mas como a própria disse, tenho certeza que o Bob apertaria seu botão, rs.
Chris Royal: Que audição linda e apaixonante! Tão simples e despretensiosa, encantada apenas. Chris apresentou uma versão para o hit Wake Me Up, sua apresentação foi sólida e ele mostrou que tem controle total sobre sua voz e sabe o que está fazendo. (ok, chega de babar em cima deste kk) Trio de ouro se virou (todos juntinhos!), e torci no fundo da alma por ser Team Ricky, inclusive dessa vez ele conseguiu convencer no discurso. Chris concordou comigo, escolheu Ricky como seu mentor, que agregou valor à sua equipe!
Nick Dixon: Nick está retornando ao programa para tentar mais uma vez a sorte no The Voice. Ele cantou Home Again, e fez tudo direitinho, cantou bem e tals.... Mas os jurados não se viraram! Meu coração partiu no meio por esse moço gente :(. Acho que tem candidatos piores na competição, não custava dar uma chance à ele, mas como isso é The Voice, ele voltou pra casa de mãos abanando e um sorriso no rosto, eu achei bonito da partde dele. Não desiste não Nick, tenta o The X Factor na próxima!
Elesha Paul Moses: Elesha já tinha participado do The Voice também, inclusive chegou às Battles como dupla, mas foi desclassificada. A dupla se separou, Elesha largou o cabelo azul (tá melhor assim!) e retornou ao programa para tentar a sorte, como cantora solo. Não sabia muito da dupla delas, mas pelo que vi no VT, Elesha melhorou muuitoo em todos os sentidos. A canção foi Everything Has Changed (gostei da escolha), e começou realmente muito baixo para ela. No refrão melhorou, e no final teve aquela nota 'você-tem-que-apertar-este-botão', e funcionou, ainda bem pois já estava achando que aconteceria como o Nick. Tom se virou para ela no último momento, e foi o que melhor poderia ter acontecido. Gostei muito da Elesha, vamos ver como ela se sai na próxima etapa (imagino um pareamento da Elesha com a Leverne talvez)
Lucy Winter: Lucy cantou Somedoby To Love e animou a plateia. Fiquei muito interessada sobre ela, boa voz estilo legal, mas ninguém se virou! Achei que esta foi a maior falha do programa de hoje, Lucy caberia bem no Team Ricky ou até Team Kylie, claro que o Tom é mais obvio, mas eu gosto de coisas não obvias.... Enfim, Lucy não entrou para o The Voice UK 2014 :/
Max Murphy: Aquela voz que te faz querer mais! Max, é um campeão no judô e tem apenas 18 anos, escolheu a ótima Eletric Feel (quando você escolhe uma musica boa, ajuda bastante né!) e mandou bem em todos os momentos da sua audição, que passou muito rápido na humilde opinião de minha pessoa. Ricky se virou no último instante, e ainda bem que o fez!
Joe Keegan: Joe é um dançarino de sapateado que também canta, e é uma gracinha ! Tem 16 aninhos, e por estas semelhanças (serem jovens e ter outros interesses), foi apresentado junto com o Max Murphy. Keep Your Head Up foi a música de Joe, e mesmo não sendo a melhor escolha para uma audição, vi muito potencial nele. Também o achei mais simpático do que Max. Kylie e Ricky se viraram, apesar de Kylie estar claramente mais interessada. Sendo assim ele foi pro Team Kylie, fazendo sua melhor escolha. (pareamento com Jamie Jonhson seria possível.)
James Byron: Cantando Cry Baby, James confundiu os técnicos, era menino ou menina? Na verdade nem ele mesmo sabe responder isto direito, então vamos adiante. James apresentou bons vocais, e aquela voz meio misturada, extremamente interessante e curiosa. Graças à tudo isto, acredito que ele pode ter um bom destaque popularmente falando. will se virou no finalzinho, e torço para esta parceria dar certo. Com James é assim, ou vai dar muuitoo certo,ou então muito errado.
Antes da próxima candidata, passou um ajuntamento de 'bonitos que não conseguiram sua vaga'. Fiquei com pena disso (da forma que foi passado), mas também não me viraria para nenhum deles. Agora era a vez de uma moça bonita que cantou (e encantou) bem...
Jade Mayjean:
Femi Santiago: Achei tão limpa essa audição! Ele não cantou preocupado (quero dizer, sem ficar gritando!) em fazer os jurados se virarem e e conseguiu sua vaga no The Voice! A escolha, My Cherie Amour foi perfeita, encaixou como uma luva e foi tão sincero e lindoo (ele cantou para a esposa, own!)! A voz do Femi é uma delicia de ouvir, e fiquei com vontade de quero mais... Para meu desespero ninguém se virara, já estava revolts quando o will (fã clube), se virou no último segundinho! Agregou valor ao seu Team, que já é bom naturalmente :) Ótima forma de terminar o episodio...Mas já acabou?
Melhor da noite: Femi Santiago, Jade e Max... Hoje foi difícil!
Considerações Finais:
*Gente, o que foram aqueles bebês fofos? Principalmente o filho do Femi, deu uma vontade de morder, rs.
*Kylie está na frente, com 9 pessoas no seu time. Tom e will tem 8 cada, e Ricky está com 7.
*Tom sempre impressiona! Não suportava ele no inicio, mas agora eu admiro muito! Cometários sempre bem ponderados e corretos. Kylie tem vantagens para conseguir pupilos pois ele é muito simpática e popular. Ricky está começando a pegar o jeito, mas eu gosto e sempre gostei bastante dele, só precisa de experiência. E o will.... bem apenas o melhor técnico em minha opinião, o que mais tem uma visão abrangente sobre as apresentações, bem equilibrado. will.i.am we love you ♥
Conitnua assim The Voice! |
Fica aqui a quinta semana de Blind Auditions, quem foi seu favorito? Até semana que vem!