Estoy aqui...
PS: O TV US vai ao ar duas vezes por semana, por isso farei duas reviews, para ambas não ficarem muito extensas.
*Falarei apenas de quem conseguiu uma vaga, a menos que algum rejeitado me chame atenção.
*Para assistir as audições clique no nome do cantor.
Christina Grimmie: É, essa mesmo, aquela famosa no Youtube por seus vídeos de cover. Seria ela uma versão americana da Julie, do TV BR? Há quem ache chato pessoas já 'famosinhas' tentarem uma vaga no reality, e eu até concordo em pontos. Já que entrou no The Voice, o negocio é mandar bem e merecer estar lá, sendo assim não há motivos para falar mal.
E que audição foi essa? Christina provou ali, no gogó, que é muito mais que um rostinho da internet, arrasou, vocalmente e na presença de palco. Além de ser simpatica, e já ter experiência, o que a ajuda bastante. Tem chances de ser finalista e até vencedora. Talvez não foi a melhor BA, mais foi uma das melhores cantoras apresentadas na noite. Foi o primeiro 4chair do episodio, (de muitos outros que ainda viriam), e deu Team Adam. (Adoro aquela competição dos coaches para conseguir componentes para seus times!)
T.J. Wilkins: Cantou Bennie And The Jets, do Elton (esoclheu bem!). Não sou a maior fã deste tipo de participante, mas ele foi bem na sua audição. Os garotos se viraram, e ele escolheu Team Usher, sua melhor escolha. Talvez essa parceria pode nos surpreender hein..
Kristen Merlin: A Kristen conseguiu ser country, sem ser chato ou paradinho. E vamos nos acostumando, porque brota cantor country no The Voice US! Cantou Something More, e conseguiu ser exatamente isto! Não fez sentido algum Blake não virar, ela foi tão bem! Shakira e Adam eram as opções, e ambos seriam bom pra ela. Mas a experiência falou mais alto, e ela foi para o Team Adam.
Biff Gore: A Change is gonna come foi a escolha de Biff, e eu até gostei dele. Acho que além de cantar muito, ele entende do que está fazendo e isso pode ser bem interessante.
Dawn & Hawkes: Dupla, dupla, Alex&Sierra! Não, pera.... Até que não achei eles tão parecidos com o casal do X Factor, são menos fofos e românticos. Cantam bem juntos, mas não tem aquela conexão de Alex & Sierra, sorry '.' I've Just See A Face foi a música, e de novo Blake não quis virar. Shakira e Adam gostaram da proposta e disputaram a primeira dupla, deu Team Adam acredito que foi a melhor escolha para eles.
Jeremy Briggs: To apaixonada por esse rockeiros de reality! No X Factor teve o Jeff Gutt, lá no The Voice UK, conhecemos Jamie Lovatt e agora o Jeremy! Agitou com tudo com Bad Company e ainda fez a melhor escolha cabível: Team Shakira!
Jake: Sim, sim! Ele está retornando ao The Voice, e fez uma audição limpa e linda de assistir. Inteligente de colocar sua voz em destaque, se saiu muito bem! Basta saber se haverá um espaço para ele no show. Obvio que se Blake virasse, Jake escolheria ele, e assim foi.
Bria Kelly: Só na lacre!! O melhor fica para o final, e eis aqui o melhor. Minha audição favorita sim, e já estou na torcida. Que voz, que poder e que atitude foi essa, meu Deus! Ainda tem 17 aninhos, é... Foi claro um #4chairs, e a disputa para treinar a moça foi acirrada! Mas Usher usou o melhor argumento de todos: mostrou seu Grammy! Haha, morri mesmo! Mas não acredito que foi apenas isso que convenceu Bria, não mesmo. Eu amei demais a parceria, e de cara lembrei da Michelle Samuel, quem Usher levou até a final na season 4. Ou seja, podemos estar de frente com a próxima vencedora ou finalista, no minimo, da temporada 6 do The Voice!
Melhor da Noite: Bria Kelly, Christina Grimmie e Kristen Merlin.
The Voice vooltouu! |
Considerações Finais:
*Já disse que amo a interação desses coaches? Shakira e Usher começaram muito bem a temporada, e já andam conseguido bons componentes para seus times. É bom mesmo, pois Adam não brinca em serviço e sempre forma um time de respeito. Blake não teve muita sorte esta noite, mas eu sei que vai chover country para ele se esbaldar nas próximas semanas...
*Estreia ótima! Um ritmo dinâmico e muitas audições, mas sem parecer corrido demais.
*Além destes candidatos, tivemos aqueles que não conseguiram sua vaga. Karina Mia foi linda e simples, e se tivessem tentando algo mais empolgante, talvez poderia ter tido uma vaguinha. Tanner Lloyd é o queridinho da família, que tinha certeza que ele conseguiria uma vaga. Cantou Stay, igual a gente canta no karaokê e tem muito a melhorar ainda, quem sabe ele retorna?
*Shakira Usher Blake e Adam abriram com uma apresentação interessante. Blake cantou música da Shaki e Adam do Usher, vice-versa.
Ve nimim' que eu facinha esse ano! |