Review/Resumão: The Voice UK 2014 The Knockouts 2 e o TOP 12 (3x11)


Com dois episódios na mesma semana, o The Voice britânico está com seu TOP 12 formado; Hoje foi a vez do Team Ricky e Team will apresentarem seus 7 componentes, e se despedir de 4 deles =/. As decisões dividiram opiniões e muitos favoritos se foram... Vamos ver o que rolou de bom?

#TEAM RICKY
Jessica Stele: O Ricky errou 'roubando' a Jessica, mas tá né. Ela cantou La La La, e sua apresentação começou bem chatinha e melhorou no final. Não sei se ela faz aulas de canto, mas devia. Grita muito em horas desnecessárias e ainda não tem uma personalidade formada. Sobretudo, coseguiu fazer uma performance legal , mas não merecedora do TOP 3.
Chris Royal: Eu gosto muito dele sabe, mas é inevitável lembrar que Ricky eliminou meu rockeiro favorito por ele... Pelo ao menos o Chris fez jus à sua vaga e entregou uma ótima performance, nada clichê e diferente de tudo que ele já fez. Somewhere Over The Rainbow foi sua escolha, (uma boa escolha) com direito a falsete super foda perfeito como ele sempre faz. Talvez ele não transmita tanta emoção quanto outros candidatos, mas é sim um cara muito bom e versátil.
Beth McCarthy: Ao contrario da Rachel, Beth soube muito bem lidar com o nervosismo. Ela é tão confiante e simpática que tenho a sensação de que o palco pertence à ela. Teenage Dirtbag foi a escolha (música boa!) e eu gostei. Acho que ela provou para o Ricky que tem várias faces e pode se dar muito bem nos Live Shows, além do mais tem uma personalidade já em formação. Eu ainda torço por ela, desde a audição na verdade.
Christina Marie: Após humilhar na sua batalha, a moça chega como uma queridinha do Team Ricky. Tomando seu lugar de 'voz do time', e vestida a caráter para, cantou Vision Of Love e foi de novo ótima. Talvez não tão segura como em sua Battle, mas o suficiente para assegurar sua vaga no TOP 3.

PS: O Team Ricky é muito competitivo! Isso contribuiu para todos ficarem mais tensos do que já devem... Por exceção da Beth que vibrava com cada performance, lindinha!
Jazz Bates: Confesso, a Jazz estava linda demais! Escolheu Work It Out da Beyoncé e acho que ela foi esperta ao entregar 'algo à mais' que pudesse assegurar sua vaga, se fosse só vozeirão ela competiria de frente com a Christina e obvio, perderia. Seduziu, encantou e passou a mensagem que queria... Ok, está dentro dos limites para integrar o TOP 3.
Max Murphy: Quando ele abriu a boca, achei que eu ia odiar tudo! Aquela voz grossa meio 'forçada' que ele fez na sua batalha me dá nervos, e ainda bem que ele não usou só disso hoje! Cantou Home e nesta performance vi claramente que ela caíria bem em uma banda de indie rock, talvez até seja isso que ela vai querer fazer. Mesmo tendo melhorado, não chegou a marcar tanto com seus colegas e foi apenas bom mesmo, talvez se ele fosse mais carismático...
Emily Adams: Cantou Sip e foi irritantemente bem. Não, eu não gosto da voz dela e não entendi porque raios o Ricky a escolheu para fechar as apresentações do seu time hoje! Após praticamente ter a empurrado das Battles a pareando com a moça mais fraca da season, a Kelsey... Ela canta bem, mas nem pra tanto e falta aquela atitude de pop star.. Não, não no TOP 3.

Resultado: Ok, Ricky seu time está bom mas sem erros por favor. Escolheria a Christina, Chris e a Beth. Com os dois primeiros ele até concordou, mas fechou seu time com a Emily (??) é, também não entendi. Julgando pelas apresentações a Jazz foi melhor que ela e a Beth é a mais popular deste time, ou seja a decisão era entre as duas. Acho que a Emily será a primeira a sair....



TOP 3 DO TEAM RICKY:Chris Royal, Christina Marie e Emily Adams.

#TEAM WILL
James Byron: Own, ele estava tão lindo! Escolheu bem, Love Hurts. Se encaixou bem com seu estilo e com a voz, mas sinceramente todos sabiam que era a performance de despedida. will não o colocaria no TOP 3 de forma alguma, pois tinha opções muito mais atraentes e favoritas por ele. Foi digno James, eu gosto de você!!
Iesher: E não é que aqui está ela? will definitivamente gosta dessa mocinha, e isso é muito bom pra ela. Foi de Whitney Houston, corajosa não? Try It On My Own, menos clichê né. Ela não parecia nervosa, (também é cara é sempre a mesma como vai saber!) e isso ajudou ir bem nos vocais, o melhor que ela já apresentou até aqui. Ainda tenho minhas duvidas sobre a sua voz quando fica muito estridente e irritante, mas foi também uma apresentação digna. Eu não a colocaria no Top 3 não...
Callum Crowley: Ele tem pinta de pop star, se veste como um tem atitude e uma voz pra lá de comercial, mas não arrasou hoje mesmo! Acho que a escolha não foi a melhor, Sound Of Underground ou sei lá faltou aquele algo à mais sabe? Após isso suas chances de ir pra proxima fase foram quase anuladas, só mesmo um milagre favoritismo por parte do will poderia ajudar.
Jermain: A House Is Not A Home, (quem não acha essa musica linda?) foi a escolha inteligente do Jermain. Ele é bom, tem uma voz e tanta e ótimas habilidades vocais o que o will tanto ama nele. Sua apresentação foi impecável. Ta aí, mandou bem Jermain! Junto com já o amor de will pelo cara, pode avançar para a próxima etapa sim.
Anna McLuckie; Own, gente ela estava tão lindinha no palco! Senti a Anna da audição de novo, com essa escolha perfeita Autumm, um anjinho cantando e tocando harpa. Infelizmente o The Voice não é o lugar para moças assim, sem aquela potênica vocal mas com muito estilo e personalidade, é triste mas é verdade =/ (estranho, essa parece a descrição da Sophie! mas o will é louco por ela né..) Foi digno sim, agora vamos ver o que o will.i.am fará com ela.
Nomakhosi: Gostei da escolha dela, poderia cantar tantos clichês por aí para vozes potentes, mas foi ela mesma e manteve a energia que sempre traz em suas apresentações que nunca passam batido. Ótima knockout!
Sophie May: Agora é hora da mocinha de ouro amada por todos, a Sophie. Ela estava impecável como sempre e a canção escolhida, Moon River foi pefeita demais sabe?! Fechou a noite com muita classe, mas tive uma impressão dela ser forte candidata a 'síndrome Khaya Cohen'...

Resultado: Eu levaria a Sophie e a Anna de cara, e talvez a Nomakhosi porque ela arrasou demais hoje ou o Jermain. O Callum teria que voltar com aquela energia das Blind, mas acho que competiria de frente com o Chris Royal ou seja, ia perder. A Iesher foi bem, mas não a vejo nos Live Shows de forma algum, ainda falta algo a mais. will escolheu a Iesher, o Jermain e a Sophie, mandando para casa a minha bonequinha Anna, tem uma galera bem contrariada com o will por aí viu! Acho que a Sophie é o grande nome deste time, que por ter sido inicialmente um dos mais fortes, nem saiu tão 'bom' assim (ou querido por mim)

 TOP 3 DO TEAM WILL: Sophie May, Jermain e Iesher.

Melhores da Noite: Chris Royal, Christina Marie, Nomakhosi e Sophie May.

TOP 12 DO THE VOICE UK (de negrito meus favoritos)
-Jamie Jonshon
-Lee Glanson
-Rachel O'Connor
-Bizzi Dixon
-Georgia Harrup
-Sally ♥ Barker
-Emily Adams
-Chris Royal
-Christina Marie
-Sophie May
-Jermain
-Iesher.

Considerações Finais:
-Por favor Anna não desista! Eu sei que uma hora vai aparecer uma gravadora legal e você vai poder lançar um álbum delicia pra gente! will não te merecia mesmo...
-Ah, Beth como assim você não estará nos Live Shows?
-Alguém sabe como funciona a próxima fase no The Voice UK? Espero que seja como nos EUA, o público vota abertamente independente de time, no seu favorito a cada semana. Aquilo de fazer final com um candidato de cada Team é medíocre!
-Um fato: Live Shows é sobre versatilidade, personalidade e popularidade.


Finalmente semana que vem começa a fase mais glamurosa do reality, que eu adoro! Quero super produção pras performances e boas escolhas de musica hein? Não esqueça de deixar sua opinião, até semana que vem!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário