Review/Resumão: The X Factor AU 2014 Live Shows Week 1 TOP 13 (6x11)
Começou os Live na Austrália! Sempre gosto da fase e a versão australiana não me decepcionou nos quesitos produção. Performances bem montadas e muito boas, com exceções claro. As songchoices foram as grandes vilãs da semana, mas o TOP 12 é bastante promissor. Também tivemos a revelação do Wild Card, tendo assim um TOP 13. Vamos às performances?
(POR ORDEM DE APRESENTAÇÃO)
Jason Heerah com Sing
Redfoo não decepcionou com a música. Sing é atual e tem tudo a ver com o estilo delicioso do Jason. Ele é sim um cantor muito técnico e não se perdeu em momento algum. Ainda não sei se gostei dessas dançarinas, mas foi tudo bem legal e animado no geral.
Tee com Love Me Again
Songchoice horrível Nat! Tee se perdeu em vários momentos, me soou muito forçado e gritado. Trabalhar melhor com ele, se permanecer.
Sydnee Carter com Don't Panic
Ok, isso tinha tudo para ser maravilhoso mas foi só legal. Ronan tem feito um otimo trabalho com Sydnee, deu uma música linda, a performance mais bonita do show foi dela (adorei aquele barquinho!) mas ela estava tão... alienada a tudo! Bem, a cara de sofrida enquanto canta melhorou, mas ainda falta mais entrega e mais presença para se tornar melhor. Eu sou do time Ronan, adoro a Sydnee e invisto nela, mas gostaria que ela começasse a dar um retorno maior à tudo que tem feito pra ela. Ainda sim, gostei de tudo.
Younger Than Yesterday com Somebody To You
Sen or, eu odeio eles! Essa performance foi sofrível gente! Por que eles estão aqui, por que Deus?! Esse menino do teclado canta agredindo a música, gritando, pare moço!! E esse instrumental fake? Passou dos limites produção! Tomara que eles saíam essa semana ainda...
Rochelle Pit com History
A songchoice acabou com tudo né? Será quando que os jurados vão perceber que ela desafina totalmente e grita excessivamente nas notas altas? São altas demais pra ela! Ela é uma powerhouse sim, mas está alto demais... Rochelle fez sua parte, a produção também. Deu à ela um otimo visual, ficou linda, ela soube dominar o palco bem, gostei de tudo. Se pudesse excluir aquela parte gritada no final da performance, teria sido uma das melhores da semana. Ah, e já sabemos que ela é mãe de 4 crianças gente, e isso não a impede de nada tá?
Trill com I Won't Never Let You Down
Não, Danii você também? Péssima songchoice gente! Realçou as deficiências vocais das moças, ela pareciam desconfortáveis no palco, e isso foi bem boring né?! Produção impecável de novo, mas só isso. Danii você está acabando com as suas meninas!
Adrien Nookadu com Stupid Love
Nossa gente, não sei se sou eu hoje, mas essas songchoices estão horríveis! Talvez desta performance eu não tenha gostado de nada...
Marlisa com All By Myself
Como já imaginei, Marlisa é uma das queridinhas da season. Ronan e deu um grande desafio com esse hit tamanho monstro da Celine. Não foi horrível, mas pode ser melhor. Todos os aspectos. Principalmente songchoice, uma coisa que a Danii também sugeriu à eles. Vejamos como o público continuará recebendo a mocinha.
Brothers 3 com Just The Way You Are
E o WILD CARD foi para... Brothers 3! Eu gosto deles, mas achei que Alice merecia muito isso! Enfim, é o que pra hoje... Eles cantaram Bruno Mars versão country. Reparei que o irmão loirinho do canto sai muito fora do tom quando canta sozinho, e muitas vezes e os outros dois se perdem também. Quando cantam junto tudo sai melhor, mas há muito no que se trabalhar ainda.
Caityln Sadbolt com Days Go By
Outra vaga desperdiçada, sempre vou lembrar da Alice quando ver ela. De fato ela tem um timbre legalzinho pro country sim, mas isso não é motivo suficiente para leva-lá ao TOP 12. Não vi nada demais, e provavelmente não chegarei a gostar dela. Foi uma boa performance.
XOX com Braveheart
Uau, XOX baby! Gostei muito do nome, essa meninas arrasaram produção!! Produção, carão, e tudo mais! Adorei a pegada meio tribal, Nadia é uma vocalista que todo grupo quer, Serenity é um rapper à parte, as outras duas seguem sem muito destaque. Até que uma delas ganhou o solo do começo, mas a mais magrinha segue de backing vocal, tadinha. Enfi, tudo foi lindo, sem comentários arista convidada. Parabéns jurados, deu certo!
Dean com
Arrasou homem! Dean é um performer, ele te prende do inicio ao fim da performance, a gente vive cada nota com ele. Ótima apresentação, concordo com Redfoo! Agora é só esperar a final..
Reigan Derry com Unconditionally
Bem, foi lindo né. Reigan é uma vocalista incrível e não deixou a desejar nessa balada. Adorei a temática da performance, uma das minhas favoritas da noite. Reigan sabe dominar o palco, e não se perdeu em momento algum mesmo com toda a mega produção que foi feita. É, brilha brilha estrelinha!
Conclusões:
-Começou meio mais ou menos, mas as 3 performances finais foram lacradoras!
-Produção impecável, X Factor AU está arrasando!
-Agora só nos resta saber do lado de quem o público está! Meu B2 seria Caityln e Younger Than Yesterday, e sinceramente, levaria os dois de uma vez. Tee também não esteve no seu melhor momento, uma opção para o B2.
Então é isso! Agora é aguardar os resultados.. Fique por aqui, até a próxima!

Assinar:
Postar comentários (Atom)