X Factor Brasil: Desafio das cadeiras (Homens e adultos) - Review

Dá uma lacradinha básica aqui..

Nessa semana começou a fase que vai eliminar mais gente. Do TOP 10, teremos 4 cadeiras garantidas. Acho que podia bem ser 5, mas não está tão ruim assim. A categoria dos homens e dos adultos disputaram essa semana em episódios demorados. Felizmente, eu só acampanho na Internet, porque 10 apresentações em 2 horas é muita enchecão de linguiça... Mas vamos lá, tivemos apresentações muito boas nessa fase!

HOMENS (Di Ferreiro)
Igor Black foi de Ana Carolina, em uma apresentação ok. Acho que podia ter sido uma escolha diferente, mas não foi ruim, só que não teve o X Factor pra mim. Quem nunca faz nada ok é o Diego, que tem uma escolha de reportório muito inteligente. Abalou e causou com a platéia performando muito. Ele tem um estilo dele e isso é ótimo, mas acho que pode melhorar vocalmente. O nosso sertanejo Alessandro fez bem de novo, mas nada demais. Não é um artista que me emociona tanto, pelo estilo musical mesmo, então é isso...
Achei o Lucas Machado ok, foi bom, mas não abalou. Já o outro Lucas, o Nagae, eu achei bem fraquinho e a escolha não favoreceu ele. (Aquele momento que você pensa, porque não passou o Felipe??). O Octávio estava todo animadinho né? Ele deslizou bastante e a apresentação não foi aquilo tudo bem. Eli foi de Miley Cyrus, não deve ter sido sua melhor apresentação, mas foi muito boa. Ele se entrega bastante e vocalmente comete deslizes super aceitáveis. Luan foi de Chão de Giz, foi até ok, mas visto o nível dos outros, ficou dificil né. Talvez a escolha também não tenha sido a melhor e ele ficou fora do TOP 4.
Agora vamos falar de Conrado. É claro que o Di gosta dele, e eu também gosto, porque adoro quando os candidatos se superam e ele PRECISA se superar! Quando li o tilulo do vídeo dele (Conrado dribla a timidez e conquista a plateia) eu imaginei uma coisa, e não foi isso que aconteceu. Ele estava bem nervosão de novo, e ta dificil de defender: ele não tem presença e está cantando mal! Queria muito saber como ele canta quando não está nervoso. O Di passou assim mesmo, muita gente ficou revoltada. Espero que ele surpreenda nos Shows Ao Vivo pra valer isso... Ah, e também ele precisa fazer umas escolhas menos obvias, que aí vai ser lindo. Miguel veio como a cereja do bolo e com a melhor da noite. Ele é bom de ver, é fofo, carismático e eu AMO a voz dele também. O que dizer? Já tem torcida!

TOP 4: Miguel, Conrado, Eli e Diego.

ADULTOS:
A Tamires foi superestimada dessa vez. Ela mandou Whitney, corajosa. Mas gente, ela errou muito, não podemos fingir que isso não existiu. Ela é uma boa cantora, mas não gostei dessa apresentação. Dan Murata caiu no anonimato com Britney, achei fraquinho. Eu acho a Tainah muito simpática e achei uma delicia essa apresentação dela. Já o Paulo, bem, o estilo já não é meu favorito. Aí ele dá umas deslizadas ali e aqui, fica dificil.
Amanda, por favor! Eu AMO Liniker, eu AMO Zero e acho dificil surgir uma versão melhor dessa música do que a original. Certamente, não foi a versão da Amanda que superou, na verdade me irritou um pouco essa roupagem e a forma como ela cantou. Desculpa, nada pessoal, mas essa música, não dá... Tem que fazer direito! A Priscilla é destruidora mesmo, já percebi no Centro de Treinamento. Ela e a Tamires tem um estilo próximo, e bem, a Priscilla fez tudo muito direitnho. Eu adorei! Ah Cecília, eu adoro você! Foi uma das apresentações mais completa, (até agora a melhor), com presença, com voz, com afinação, técnica, simpatia. Ela é muito boa! E ta ali oh, na cola da Tamires e da Pri..
Gente, gente, gente. Agora eu entendi porque a Ludmila ama tanto o Rafael. Deus do céu, que poder é esse? Ele está níveis acima da maioria dos competidores, nem tem o que falar. Ele mandou Beyoncé, foi de uma beleza essa apresentação que nem sei mesmo. Rafael, te quero! Camille foi de uma escolha muito óbvia e difícil (senhor, põe difícil nisso!) não causou aquele impacto assim em mim. A voz de peito dela é realmente fantástica, mas não sei.. É mais pessoal, porque ela é boa, mas não consigo me apegar. Falando em escolhas minha gente, olha aí um espertinho. Cristopher, que eu já tinha percebido na fase passada, cantou Adele e olha.. Foi lacrador, apenas. Aposto que se ele tivesse cantado um clássico do rock não tinha impactado dessa forma. Ele tem uma potência vocal que é uma loucura!

TOP 4: Cristopher, Rafael, Tamires e Priscilla.

*Time do Rick está pesado com o Cris e o Rafael.. Poder!
*#voltaCecília.
*Miguel do amor, aposta da categoria do Di!
*Esse episódio foi bem melhor, a qualidade das apresentações melhorou. Entre muita gente ok, algumas estrelas já começam a surgir.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário