Mas gente, que isso?! O The Voice UK tem subido o nível a cada semana! Hoje mais uma rodada de ótimos candidatos, sendo que estamos na penúltima Blind Auditions. Achei os jurados hoje mais entrosados e divertidos, e está tudo muito bom!! Venha acompanhar o resumão da semana 6!!
Assista o episodio completo aqui! S03E06
Emily Adans: Eu simpatizei com a Emily, apesar de ela não ter mostrado nada extraordinariamente diferente, mas com muita qualidade. Lembra demais o timbre Xtina, e isso é bom certo? Além de tudo é simpática, e se fizer escolhas não clichês pode ir longe no show. Ricky foi o único a se virar, ele agora parece mais independente da opinião dos outros coaches e experiente, o que é melhor ainda!
Jonh Rafferty: Country! A escolha foi ótima e todo mundo cantou junto com ele, 'Take Me Home, Country Roads'. Faltou um pouco de entrega emocional, mas não foi ruim, Ninguém se virou, principalmente por estamos com as últimas vagas, o que as torna mais concorridas.
Taila Smith: Mais country music no The Voice britânico, (por lá o estilo não é muito popular né?). Taila não me agradou muito, e sua audição não me convenceu em nenhum ponto, achei até o Jonh mais interessante que ela. Mas Tom não pensou como eu, e se virou para mais uma garota do seu Team, agora uma garota country. Agregou valor?
~Pausa para uma dupla solista~
Shelton Dixon e Bizzi Dixon são irmãos e cantam junto, mas preferiram subir ao palco do The Voice sozinhos. Shelton foi o primeiro com Ain't No Stopping Us Now, e ele estava tão convencido que alguém se viraria que nem rolou! Foi bem, e tem um timbre interessante, mas não convenceu os jurados. Já seu irmão, Bizzi, com um cover de Use Somebody do Kings Of Leon empolgou a plateia e os jurados. Gostei bastante do tom dele, e a música escolhida é muito boa, o que ajuda a impulsionar todos. Kylie e Tom se viraram, e ele (ELE) escolheu Tom!! O primeiro boy do Team Tom, já pode soltar os fogos produção?
Callum Crowley: Que moço ozado! Cantar Climax do Usher, e fazer isso parecer ser fácil não é para qualquer um galera. Ainda conseguiu contagiar a plateia e tem uma boa presença de palco, tão interessante quero mais!! Seria um 4 chair, se o Tom não tivesse deixado pra apertar seu botão no final, quando já não dava mais tempo... Enfim Callum me conquistou e tem minha torcida garantida. Ele escolheu o Team will, e vejamos o que will.i.am frá com este moço tendo um time tão repleto de qualidade.
Nathan Amzi: Teve inumeras falhas vocais, mas cantou com o coração e isso é muito bom quando se escolhe Gravity da Sara
Kiki DeVille: Kiki chamou minha atenção na sua audição, primeiro por uma escolha não clichê e segundo pelo seu talento vocal. Stone Cold Sober caiu como uma luva, e ela soube dar a feição certa a interpretação da música. Pensei em Ricky, mas quem saiu na frente foi will, adquirindo mais um bom caminho para seu Team que já é repleto de candidatos fortes!
Marc William: Estava tudo bem, eu amando os jurados e as escolhas, aí surge o Marc... Me senti injustiçada por ele! Merecia uma vaga por sua ótima performance de Whole Lotta Love, fugindo do clichê e sambando nas inimigas! Foi tão energético, carismático e empolgante, sem deixar a parte técnica de lado, dominando o palco.... Uma estrela em potencial, mas ninguém se virou... #xatiada
Paul Raj: Cantou Fine China, e na minha opinião não agregou valor algum... Cantou bem e tals, mas como essa audição não mereceu uma vaga nessa altura do campeonato...
Amrick Channa: Arrasou, colega! Pride (A Depper Love), não foi obvio e animou a plateia, mas como estamos na reta final ninguém se virou porque estão guardando suas vagas para os melhores.
Jazz Bates-Chambes: Linda, canta bem, tem 17 anos, quer mais? Roubou a cena por ser tão original e ter uma voz diferente. Cantou Crazy, e mostrou que é uma diva (e tanto) em potencial. Ricky foi o felizardo a se virar e sozinho, melhorou seu Time. Faltava alguém como a Jazz do Team Ricky, e acho que ela é uma das melhores opções do seu time, e uma forte candidata na competição.
Amelia O'Connell: Gostei bastante da audição da Amelia, ela foi bastante sincera e se entregou muito em First Time Ever I Saw Your Face. Afinadinha, controlou bem a pressão de cantar para 4 grandes nomes, e seu timbre ás vezes, me lembrou a Lea Michele. Trio de ouro se virou (o único da noite!), e ela foi de Team Kylie, (vamos combinar que o discurso da Kylie convenceu!). Inevitável lembrar da Rachel O'Connor, e certamente vão coloca-lás juntas nas Battles, mas não tenho certeza se estou pronta pra dizer adeus a alguma dessas meninas =/
Melhor Da Noite: Callum, Jazz e Kiki (e Marc William!)
Considerações Finais:
*Teve também duas duplas renegadas, e eu gostei dos 20 segundos de Dog Days Are Over (seria interessante e diferente em meio aos outros candidatos), da dupla de irmãos. A outra foi duas irmãs, mas nem lembro o que cantaram.
*Kylie tem apenas mais uma vaga no seu Team, já os garotos (will, Ricky e Tom) tem duas vaga para fecharem seus times.
*will, eu falo de você aqui toda semana, e terei que falar de novo! Cara, te amo! Seus comentários são ótimos, sua interação com os coaches e com os acts é maravilhosa, e você é demais!
*Ricky, você arrasou demais hoje! Estava seguro e com bons discursos e ainda melhorou seu time, conseguindo Jazz, Emily e Nathan.
Fico por aqui com o Resumão de hoje, e quero saber o que você achou do episodio! Até semana que vem, com a última Bilnd Auditions da season!
![]() |
(O gif da review passada pedindo para que o The Voice continuasse bom funcionou, então aqui vai outro só pra não contrariar) |